HOME Notícias
Star Capital investe em geração de energias renováveis

Frisson: Divulgação 

A cearense Star Capital, empresa de Fortaleza focada na diversificação de investimentos, está investindo no lucrativo mercado das energias renováveis.

A companhia vai inaugurar entre os meses de julho e agosto uma unidade geradora de energia fotovoltaica, localizada em Horizonte.

"Em 2022 daremos início a utilização da usina solar, cujo investimento foi de R$ 1,42 milhão, com capacidade de geração de 57.200 Kwh/mês. Construiremos também outro parque fotovoltaico em um município a ser definido", ressalta o diretor da Star Capital, Gabriel Joca. 

A Star Capital

Fundada pelos jovens Victor Bayma e Gabriel Joca no ano de 2014, a Star Capital registrou em 2020 um crescimento de 48%. Mesmo na pandemia, ampliou o leque de clientes fora da Grande Fortaleza. Muitos estão localizados em Recife, Salvador, São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, além de municípios cearenses como Sobral, Juazeiro do Norte e Morada Nova.

A companhia trabalha com produtos que atingem públicos do menor ao maior poder aquisitivo, de energias renováveis à construção civil.

PUBLICIDADE