HOME Notícias
Empresa aérea Azul retoma voos em Aracati durante julho e aumenta oferta de voos no Estado

A proposta é atender o aumento da demanda devido ao inverno brasileiro que convida turistas a virem para o Nordeste

Foto: Divulgação

Durante o mês de julho, a empresa aérea Azul anunciou que irá retomar a oferta de voos entre Aracati e Recife. No total, serão três voos por semana para a capital pernambucana, uma novidade para o Estado.

Além dessa novidade, a empresa também anunciou que irá reforçar voos em Fortaleza, Jijoca de Jericoacoara e Juazeiro do Norte. A proposta é atender o aumento da demanda devido ao inverno brasileiro que convida turistas a virem para o Nordeste. 

A partir de julho, Jericoacoara contará com voos diários para Belo Horizonte. Já Juazeiro do Norte terá 15 ligações semanais com Recife, Campinas e Guarulhos. Para Fortaleza, a frequência de voos para Belém será retomada e a cidade terá reforço nas rotas para Campinas, BH e Recife, chegando a 70 ligações por semana. 

Leia também | Azul registra prejuízo líquido de quase R$ 2,6 bilhões no 1º trimestre

“Estamos preparando uma alta temporada focada em mercados de lazer. O Ceará tem uma forte demanda neste período, por conta do clima que favorece o turismo no belíssimo litoral cearense, e nós estamos deixando o estado ainda mais conectado com São Paulo, BH e Recife. As cidades seguem com protocolos sanitários reforçados, nós continuamos adotando medidas rigorosas a bordo de nossas aeronaves e algumas regiões brasileiras já flexibilizaram a circulação de pessoas. Então, entendemos que este momento de julho pode ser favorável a um novo horizonte para nossos Clientes”, destaca Vitor Silva, gerente de Planejamento de Malha, em nota enviada para a imprensa. 

 

PUBLICIDADE