HOME Notícias
Hotéis cearenses se destacam na premiação Traveller's Choice Best of the Best 2021, do TripAdvisor

Os hotéis que se destacaram foram a Vila Kalango, em Jericoacoara; Pousada Jeribá, em Jericoacoara; Hotel Vila Selvagem, em Fortim; e Hotel Hurricane Jeri, também em Jeri

Foto: Divulgação

Quatro hotéis cearenses compõem a lista da premiação dos Melhores Hotéis de Pequeno Porte do Brasil na premiação Traveller´s Choice Best of the Best 2021, da plataforma de viagens TripAdvisor. No prêmio, os próprios viajantes votam e dão notas de forma a conseguir formar uma lista com os melhores.

Os hotéis que se destacaram foram a Vila Kalango, em Jericoacoara (5º lugar); Pousada Jeribá, em Jericoacoara (13º lugar); Hotel Vila Selvagem, em Fortim (20º lugar); e Hotel Hurricane Jeri, em Jericoacoara (22º lugar). O Hotel Hurricane Jeri também se destacou compondo a lista dos hotéis mais românticos do Brasil, ficando em 23º lugar. Já a Vila Kalango compõe o 16º lugar na lista dos melhores de pequeno porte da América do Sul. 

Já analisando outras categorias, o Ceará apareceu na lista das Melhores Atrações do Brasil, com o parque aquático Beach Park, em Aquiraz, alcançando o segundo lugar, atrás somente do Beto Carrero World.

O Brasil foi destaque na categoria hoteleira, visto que o primeiro lugar entre todas as categorias de hotéis foi um empreendimento brasileiro. O Hotel Colline de France, localizado em Gramado, desbancou hotéis em locais como Grécia e Maldivas e alcançou o primeiro lugar. 

Já a companhia aérea brasileira Azul ficou em primeiro lugar entre todas as companhias aéreas do mundo. O País também teve destaque 

 

 

PUBLICIDADE