HOME Notícias
Cearense é finalista em concurso de micro e pequenas empresas do Serasa Experian

Fundadora do ateliê Fábrica de Sonhos, Luísa criou projeto para realizar sonhos de clientes

Apaixonada por artesanato e com a ideia de criar novos conceitos de papelaria, a designer cearense Luísa Guerra criou a Fábrica de Sonhos, ateliê de papelaria criativa e personalizada, que conta com scrapbooking, agendas e outras propostas do “criar a mão”. Publicitária e designer, Luísa fundou a empresa há nove anos e se baseia em suas próprias experiências. 

A empresa é finalista do desafio Serasa Experian, que, com 50 micro e pequenas empresas finalistas de todo o Brasil, irá selecionar 20 que tenham se destacado com ideias inovadoras para o negócio. O objetivo do desafio é incentivar e apoiar novos empreendedores com projetos de inovação para enfrentar as mudanças devido à pandemia. O Serasa irá investir R$ 25 mil nos negócios ganhadores para incentivar o empreendedorismo no Brasil.

Para a proposta, Luísa criou a Fábrica de Surpresas, projeto que consiste em criar produtos exclusivos para cada cliente com base nos objetivos, gostos e desejos, de forma a criar produtos únicos e personalizados. “A Fábrica de Surpresas tem por objetivo emocionar as pessoas por forma de amor e detalhes, contando histórias e proporcionando aos clientes experiências inesquecíveis”, explica Luísa.

“Consiste em oferecer a organização, criação e desenvolvimentos de surpresas. Por exemplo, você quer pedir seu namorado em casamento. Você chega para a gente e eu vou fazer um estudo a fundo de como é o relacionamento de vocês, o que vocês gostam de fazer etc, para entender o universo de vocês e criar uma surpresa em relação a isso”, explica Luísa, ressaltando que o serviço é todo elaborado pela empresa, podendo ser diversas situações, como pedidos de namoro e casamento, aniversários, jantares e até pedidos de desculpas.

Com mais de 90 produtos no catálogo, a Fábrica de Sonhos entrega para todo o Brasil e também disponibiliza entrega por delivery. 

O resultado do concurso será revelado na próxima quarta-feira, 24, às 18 horas, em live no Youtube.

PUBLICIDADE