HOME Notícias
Empreendedorismo feminino será tema de palestra do IBEF Mulher

O IBEF Mulher promove hoje (17/08), bate-papo sobre “Empreendedorismo Feminino: histórias que inspiram”. O encontro ocorrerá às 18h30, no auditório Walter Nogueira, no BS Design.

À frente da explanação estará a fundadora e líder da indústria de confecções do Grupo AGF, Almira Gomes. Ela falará sobre histórias inspiradoras de mulheres que estão à frente de instituições e contribuem para o fortalecimento do público feminino. A presença precisa ser confirmada.

No mundo inteiro, o empreendedorismo feminino mostra sua força e as mulheres se destacam cada vez mais nos diversos setores da economia. “Para contribuir com reflexões sobre este tema, o IBEF Mulher Ceará vai promover um encontro com a empresária Almira Gomes, que tem uma vivência singular de superação e certamente poderá inspirar outras mulheres a seguirem o caminho do empreendedorismo que potencializa a transformação da realidade social e financeira de mulheres, além de reduzir a desigualdade de gênero.” disse, Myrian Saraiva, Líder do IBEF-MULHER.

SERVIÇO:

Bate-papo sobre “Empreendedorismo Feminino: histórias que inspiram
Data: quinta-feira (17/08)
Horário: 8h30
Local: BS Design (Av. Desembargador Moreira, 1300).

PUBLICIDADE