HOME Notícias
Ciclo de palestras GO ESG aborda empreendedorismo feminino e ecossistema de impacto


Foto: Divulgação

"Empreendedorismo feminino e desenvolvimento do ecossistema de impacto" será o tema do próximo ciclo de palestras gratuito "Go ESG", que acontecerá nessa quarta-feira, dia 27, das 13 às 18 horas, na sede da Planet Coworking Fortaleza.

Na pauta do evento: as diversas formas como o empreendedorismo feminino tem contribuído para a erradicação da pobreza, a educação com mais qualidade, a igualdade de gênero aliada ao trabalho decente e para o crescimento econômico.

Na programação, painéis temáticos e cases sobre empreendedorismo feminino e negócios de impacto social, com a participação de organizações como a Elos por Elas;  Empoderar-Te; Somos Um, BM Advogados, NINNA Hub, Vem Cá Mulher, DaLu Emporio, Catarina Mina e Giardino Buffet.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na página do evento pelo link bit.ly/GoESG4 ou nas redes sociais da Planet Coworking Fortaleza (@planetcoworkingfortaleza).

O "Go ESG" é uma iniciativa da Planet Coworking, em parceria com a All About Eventos, promovido sob a forma de encontros temáticos apresentando boas práticas e discutindo aspectos da sustentabilidade, ESG (ambiental, social e governança corporativa) e negócios de impacto socioambiental, com a participação de líderes especialistas nos assuntos.

SERVIÇO

Go ESG – 4ª edição do Ciclo de Palestras sobre ESG e Negócios de Impacto
Tema: Empreendedorismo Feminino e desenvolvimento do ecossistema de impacto

Data: 27 de Julho (quarta-feira)

Horário: 13 às 18 horas
Local: Planet Coworking – Rua Major Facundo, 692 – Centro – Fortaleza, CE

Informações e inscrições na página do evento pelo link bit.ly/GoESG4 ou nas redes sociais da Planet Coworking Fortaleza.

PUBLICIDADE