Adriana Loureiro comemorou a nova primavera em sua vida durante almoço que teve o Limone como palco, na tarde de quarta-feira, 27 de fevereiro.
Organizado pelas amigas da aniversariante, o evento foi marcado pelo melhor dos climas, com muitas demonstrações de carinho e amor a Adriana.
Aos flashes de Paulo Máximo.