HOME Notícias
Nutricionista e empresária, Marcella Rodrigues fala sobre a 2ª edição da Atlets Run Fest

Na contagem regressiva para a 2ª edição da Atlets Run Fest, que marcará os três anos de sucesso da sua Atlets Nutrição Esportiva, a nutricionista e empresária Marcella Rodrigues concedeu entrevista para a Frisson. E, durante o bate-papo, ela falou sobre a sua trajetória no mercado esportivo Endurance e os preparativos para a corrida festiva.

Com percursos de 5, 10 e 14 km, largada e chegada na loja, a Atlets Run Fest se dará no dia 2 de dezembro com degustação das fábricas parceiras, sorteios e café da manhã especial. 

Frisson: São três anos de história no mercado de suplementos para Endurance. Como surgiu a Atlets? 

Marcella Rodrigues: A Atlets surgiu a partir da necessidade de um atendimento personalizado com orientação sobre os produtos, marcas e forma de consumo para o público de Endurance.

Frisson: E por que o Endurance?

Marcella Rodrigues: Por conta da vasta experiência em acompanhar meu marido nas provas, pois ele é triatleta, e por conhecer os bastidores. Além disso, tenho formação na área de nutrição esportiva.

Frisson: A Atlets Run Fest chega agora em sua segunda edição. Conta como foi a ideia de realizar a corrida festiva.

Marcella Rodrigues: Somos atletas, Ricardo Triatleta e Marcella Corredora. Nossos clientes são corredores e triatletas. Então, nada melhor do que unir nossos amigos e clientes para celebrar nossos três anos correndo.

Frisson: Qual a importância de estar presente em grandes eventos esportivos, oferecendo produtos do mais alto nível para atletas de alta performance?

Marcella Rodrigues: Mostrar nossa imagem e conhecimento, já que trabalhamos com os produtos direcionados para esse público.

A Suplementação desempenha um papel fundamental no desempenho e recuperação do atleta.

Frisson: O que corredores e triatletas têm buscado na nutricão e suplementação, para atingir resultados significativos nos treinos e, consequentemente, excelentes resultados nas provas e competições?

Marcella Rodrigues: Uma nutrição e suplementação individualizadas, que atendam as demandas do seu treinamento e organismo.


Fotos: Lino Vieira

Frisson: Qual a importância de uma boa suplementação e quais produtos mais procurados pelos atletas atualmente?

Marcella Rodrigues: A Suplementação desempenha um papel fundamental no desempenho e recuperação do atleta. Os atletas de Endurance dependem fortemente do glicogênio como fonte de energia durante o exercício e os suplementos de carboidratos ajudam a manter esses níveis de energia para sustentar seu desempenho durante as atividades físicas prolongadas .

Hoje, muito se investem em blends de carboidratos, géis de carboidratos, beta alanina e eletrólitos, visando a hidratação e a reposição perdidas no suor, suplementos antioxidantes, que atuam no estresse oxidativo e ajudam a acelerar a recuperação.

Frisson: Qual você diria ser o diferencial da Atlets na área de nutrição esportiva?

Marcella Rodrigues: Sem dúvidas, uma indicação assertiva do suplemento para atender a necessidade do atleta

Frisson: Dezembro se aproxima e será realizada mais uma corrida Atlets para celebrar a vida, os amigos e os parceiros que fizeram parte nessa linda trajetória. Qual a expectativa para o evento?

Marcella Rodrigues: Fazer uma linda confraternização reunindo nossos parceiros e amigos numa manhã saudável repleta de sorteios, degustação das fábricas parceiras e café da manhã.

PUBLICIDADE