HOME Notícias
Digital Influencer Tamylle Oliveira fala sobre sucesso e planos para o futuro

Ela é autêntica e ama o que faz. Nutricionista por formação e digital influencer por atuação, Tamylle Oliveira vem alçando voos cada vez mais altos. Além de ser estrela de várias campanhas locais com frequência, ela também já foi destaque em algumas campanhas nacionais e teve aumento significativo no número de seguidores e trabalhos durante este ano. Os resultados não mentem e sua dedicação e amor ao trabalho estão sendo reconhecidos a cada seguidor que conquista e camapnha que fecha. Atualmente, são mais de 112 mil seguidores.

E nessa entrevista que concedeu à Frisson, Tamylle revela como ela se descobriu influenciadora, um pouco de seus planos a curto e longo prazo e do seu dia a dia como mulher, profissional e noiva.

Sobre seu sucesso, ela é bem enfática: "Amor, dedicação e persistência! Não tem segredo! Quando você põe amor no que faz, tudo flui!". E mais: "Acredito que o meu crescimento vem através dessa minha persistência em querer sempre mais e me doar 100% a isso, mostrando para as pessoas que uma influenciadora digital pode ser sim uma profissional independente e de sucesso".

 

Depois de muito tempo de isolamento, como foi voltar às atividades “normais”? Como está a sua rotina?

Tamylle Oliveira: Então, esse período de isolamento foi bem produtivo pra mim. Eu precisava desse tempo pra desacelerar, me organizar e colocar os projetos que estavam no papel em dia! Só assim eu consegui pôr em prática alguns deles e realizar vários conteúdos profissionais e pessoais que estavam pendentes. Com isso, os trabalhos voltaram a acontecer em casa mesmo com o meu projeto #TamyEmCasa, no qual eu, por meio do meu trabalho, criava conteúdos para as marcas numa pegada mais comfy! Praticamente eu só parei o primeiro mês e, graças a Deus, a rotina voltou mais agitada do que estava antes (rsrsrs). Hoje já tô naquela correria de sempre! 

Você está noiva e já se preparando para o casamento. Fala um pouco sobre essa sua nova fase e como está dividindo a sua agenda, que está a todo vapor.

Tamylle Oliveira: Ahh, tá sendo muito gostosa e desafiante! Eu e o meu noivo decidimos morar juntos logo, enquanto não conseguimos um tempo melhor para organizar o casamento e ir já ir experimentando essa vida a dois. A parte mais difícil é quando ele começa a cobrar atenção e as tarefas de casa, que eu não sei pra onde vai (hahaha). Mas até então, tá tudo certo e vou tentando conciliar o tempo pra tudo. E é até legal, porque os seguidores estão amando essa vida de dona de casa, o que acaba me empolgando também!

Nutricionista por formação, como se descobriu e se tornou uma digital influencer? 

Tamylle Oliveira: Eu sempre sonhei e sabia que um dia eu viveria tudo isso. Na verdade, não sabia que chegaria a tanto! Haha. No meio da faculdade eu quis desistir e investir na minha carreira de modelo, mas meus pais insistiram pra eu continuar; e que bom, graças a Deus eu conclui e não me arrependo! É um aprendizado pra vida. Hoje eu não atuo, mas vivo a Nutrição. O Charles, meu noivo, vendo futuro em mim, foi meu maior incentivador e me apoiou desde o início pra que eu seguisse meus sonhos. O trabalho de Influenciadora começou naturalmente com “looks do dia” e hoje é uma profissão que eu me dedico 100%! Criar conteúdo e influenciar pessoas é o meu maior amor!

 

Além de ser estrela de várias campanhas locais, você também já foi destaque em algumas campanhas nacionais e teve aumento significativo no número de seguidores e trabalhos durante este ano. A que acredita que se deve todo esse seu sucesso?

Tamylle Oliveira: Amor, dedicação e persistência! Não tem segredo! Quando você põe amor no que faz, tudo flui! Tenho um noivo e um assessor que pensam junto comigo e todos os dias nós traçamos metas e estratégias para buscar o diferente e ir além! Sempre produzindo conteúdos com qualidade. Assim vem dando muito certo! Acredito que o meu crescimento vem através dessa minha persistência em querer sempre mais e me doar 100% a isso, mostrando para as pessoas que uma influenciadora digital pode ser sim uma profissional independente e de sucesso.

Já rejeitou algum trabalho? O que não aceita divulgar ou fazer? 

Tamylle Oliveira: Sim. É inevitável! Eu, como influenciadora, só vou mostrar algo que tenha a ver com a minha essência e com a minha personalidade. Qualquer coisa/ produto que fuja disso, eu prefiro não fazer. Dessa forma me mantenho fiel a minha essência e àquilo que os meus seguidores gostam de ver. 

Como está cuidando do corpo e da mente atualmente?

Tamylle Oliveira: Como nutricionista e noiva de um nutricionista, não tem como não seguir uma vida saudável, né? Ou vai ou vai (haha). Ele pega bastante no meu pé com relação a isso. Então, hoje, eu aprendi a ter uma rotina equilibrada com alimentação e exercício físico. O que já ajuda a manter a cabeça em dia. A Musculação renova e alivia o estresse diário! Além disso, eu mantenho uma rotina de cuidados estéticos também. Nos finais de semana procuro fugir um pouco do trabalho e vou curtir a família, o noivo e os amigos.

Você se considera uma pessoa realizada e feliz ou ainda falta algo para se sentir plena? O quê? 

Tamylle Oliveira: Sim!! Hoje eu sou muito feliz com o que eu faço. Todos os dias é um aprendizado e eu to amando viver tudo isso! Mas eu não paro, não me deixo ficar na zona de conforto. Eu sempre busco crescer mais e mais e trabalho para alcançar voos maiores! Ainda tenho muitos projetos em mente, quero e sei que ainda vou realizar todos eles! 

Quais são as suas principais referências e inspirações nos trabalhos que realiza?

Tamylle Oliveira: Sempre me espelho em pessoas do bem, que trabalham e conquistam seus méritos com o próprio suor. Mas sim, tenho algumas personalidades específicas que eu me vejo muito e tento alcançar caminhos parecidos! Rafa Kalliman é uma das que tenho uma admiração enorme, admiro a mulher forte e independente que ela é. E é claro, a musa dos looks Thassia Naves que é a queridinha quando o assunto é moda. Amo os looks super fashion e inovadores dela. Além delas, também tenho referências gringas, que são uma das minhas favoritas também! 

O que mais gosta de fazer nas horas vagas?

Tamylle Oliveira: Nas horas vagas eu aproveito a vida como ela é. Sem obrigações, sem horários. Amo ir à praia; amo viajar; amo ir ao shopping; sair para barzinhos com os amigos; e aproveito sempre que posso a família linda que eu tenho. Sempre tento fazer programas diferentes, quando o tempo permite (rs).

Quais os principais desafios no dia a dia de uma digital influencer? E o que já precisou fazer de mais inusitado para deixar um trabalho com seu estilo?

Tamylle Oliveira: Com certeza fazer o diferente e com qualidade! Muita gente hoje em dia faz o mesmo, então pra se destacar tem que buscar um diferencial todos os dias. O mais Inusitado foi receber um convite pra ter minha própria coleção dentro de uma marca que eu sempre gostei, mas que pra isso, tive que arriscar a mudar alguns pontos para colocar todo o meu estilo, ousando e propondo algo novo pra marca! 

O que considera essencial em seu trabalho? 

Tamylle Oliveira: Qualidade! Eu só me proponho a fazer algo que eu faça bem feito e dê o meu melhor. Por isso muitas vezes eu preciso rejeitar trabalhos, pra que não chegue a fugir do padrão que eu venho construindo!

Como definiria sua personalidade e o que mais revela dela em suas postagens e campanhas?

Tamylle Oliveira: Autêntica! Eu me considero uma mulher totalmente autêntica e dona de mim. Eu imprimo a minha personalidade e sigo com a minha verdade. Com o meu próprio estilo. Nas minhas redes sociais eu vou sempre buscar o novo, o ousado mantendo sempre o bom humor para que os meus seguidores entendam que eu sou de verdade, e que assim como eles eu tenho meus dias bons e ruins.

E por fim, falando sobre futuro, quais são seus projetos a curto e longo prazo?

Tamylle Oliveira: A curto prazo, minha Collab para a Doce Pirulito, que eu estou colocando todas as minhas expectativas para que seja um sucesso. O nome da Collab é Autêntica e nela eu consegui imprimir os meus mais de dez anos de carreira, através de roupas modernas, estilosas e totalmente a minha cara. Com o objetivo de vestir mulheres, que, assim como eu, batalham rumo ao sucesso. Além disso, tenho algumas viagens que preciso realizar a trabalho. Quero começar a ter uma carreira em outros estados do Brasil. A longo prazo, ter a minha própria marca, com a intenção sempre de atingir um patamar Nacional.

PUBLICIDADE