
Foto: Reprodução Instagram
Um ano após a morte trágica de João Rebello, ex-ator mirim e DJ, a dor segue viva no coração de Maria Rebello. Nesta semana, a mãe usou as redes sociais para compartilhar um desabafo comovente sobre a ausência do filho, vítima de um crime cometido por engano que abalou o país e deixou marcas profundas na família.
Em uma publicação acompanhada de fotos ao lado de João, Maria expressou a dificuldade de seguir em frente diante da perda. “Por mais que eu tente… não vou conseguir, não quero, não supero, não tenho forças para aguentar sua ausência! Perdi um pedaço do meu coração! Deus, me dê fé! Te amo, filho”, escreveu, emocionando seguidores.
Nos comentários, o gesto de apoio da filha, Maria Carol Rebello, chamou atenção: “Fôlego, mãe! Vamos juntas”. A mensagem foi seguida por uma onda de solidariedade de amigos e internautas, que deixaram palavras de carinho e força. “Pode ter certeza que ele está lá sentindo saudades de vocês também. Muita luz pra ele. E muita força e amor para vocês”, escreveu uma seguidora.
João Rebello morreu na noite de 24 de outubro de 2024, aos 45 anos, após ser executado por criminosos em Trancoso, distrito turístico do sul da Bahia. De acordo com as investigações, ele era morador da região e não tinha qualquer ligação com atividades criminosas. O crime aconteceu por engano: o verdadeiro alvo possuía um veículo muito semelhante ao de João e costumava estacionar no mesmo local.