HOME Notícias
Gretchen e Luana Piovani discordam sobre homens que só pensam "naquilo"

Foto: Reprodução 

O meio artístico tem vivido dias atribulados. De um lado, a atriz Luana Piovani com sua autenticidade voraz comentando que homens só pensam em sexo. “Homem não se apaixona por ninguém. Homem viu um buraco, enfia. Não existe (homem que se apaixona). Tony Ramos? É o único cara. Sou absolutamente obcecada pelo produto, só de pensar, me vem água na boca, eu realmente gosto, mas que raça ruim”, afirmou em entrevista ao Discutindo Relações. 

 

Do outro lado, ela, a rainha do rebolado, Gretchen, com uma posição antagônica. “Uma atriz falando que homens todos não se apaixonam, que eles só veem aquele negócio. Só se ela tiver falando dos homens que ela conhece, porque ela está generalizando uma coisa que não é verdade. Existem muitos, mas muitos homens que se apaixonam de verdade e homens que, às vezes, sofrem muito mais que as mulheres, porque nós sabemos superar uma traição, uma separação, um divórcio, eles não sabem. Quando eles amam de verdade e acontece alguma coisa, eles não sabem superar. Aí, vem essa senhora generalizando. 'Ah, mas quem é você para falar disso que você já casou não sei quantas vezes?'. Casei não sei quantas vezes e nem por isso desisti do amor, nem por isso as pessoas que se relacionaram comigo só queriam aquilo”, pontuou.

 

Gretchen também aproveitou para alfinetar Piovani. “Acredito que existem mulheres que são tão insuportáveis, que não tem homem que aguente ficar do lado delas. O meu marido é um homem apaixonado desde o primeiro dia. Ele é gentil, ele me dá flores, ele toca para mim, ele abre a porta do carro, ele é fiel. Eu desafio qualquer mulher a chegar perto dele quando eu não estiver perto e dar uma cantada nele. Vocês vão ver que existem, sim, homens legais”, concluiu.

PUBLICIDADE