
Foto: Reprodução
João Mader Bellotto, de 30 anos, filho de Malu Mader e Tony Bellotto, polemizou ao afirmar que não teve “pena nenhuma” da trágica morte da brasileira Juliana Marins na Indonésia.
A opinião do jovem repercutiu ao analisar a postura de quem decide se aventurar em trilhas perigosas. “É se colocar em risco, vamos combinar, né? Curioso que essas pessoas não são punidas feito outras que não se colocam em risco em momento algum. Buscam tanto a morte trágica, que uma hora a morte trágica vem. Eu não tenho pena nenhuma”, declarou.
Após receber muitas críticas pela forma fria de se manifestar, João acabou editando a legenda e excluindo o texto postado inicialmente.
A morte da brasileira
A publicitária Juliana Marins ficou sem o guia e se distanciou do grupo com o qual fazia a trilha rumo ao cume do vulcão Rinjani na Indonésia em junho.
Marins acabou caindo de uma altura de 300 metros em uma montanha íngreme e não resistiu após passar quatro dias sem resgate. Ela foi socorrida no dia 24 de junho de 2025. O corpo chegou ao Brasil no dia 2 de julho para ser enterrado.