HOME Notícias
Com homenagem a Belchior, Ceará Moda Contemporânea 2021 anuncia vencedores

O evento contou com desfiles e apresentação de diversos trabalhos, que abusaram da criatividade e da ousadia para a criação das peças

Foto: Divulgação

O concurso Ceará Moda Contemporânea 2021 anunciou na última sexta-feira, 19, os vencedores da competição. Neste ano, o evento teve como tema “A Moda de um Rapaz Latino Americano - Belchior”. O evento contou com desfiles e apresentação de diversos trabalhos, que abusaram da criatividade e da ousadia para a criação das peças. 

Para a escolha dos vencedores, o júri levou em conta critérios como conceito, criatividade, originalidade, contemporaneidade, coerência da coleção ao tema proposto, modelagem, caimento e acabamento. 

Em 2021, foram mais de 100 inscrições distribuídas entre as categorias do curso: Design, Modelagem e Costura. Além do prêmio em dinheiro, que variou entre R$ 1 mil e R$ 5 mil, a proposta é conseguir dar visibilidade aos novos nomes da moda, principalmente para as marcas patrocinadoras. 

Idealizado para valorizar estudantes e profissionais da moda, o concurso é uma realização do Sindicato das Indústrias de Confecções de Roupas e Vestuário do Ceará (Sindroupas), em parceria com o Sinditêxtil, SindConfecções, Sindcalf, Sebrae, Senai Ceará e Fiec.

Confira os resultados: 

Modelagem

1º - Marlucia de Sousa Braga Viana

2º - Rita de Cássia da Silva Viana e Aldenira da Silva Gomes

3º - Cíntia Moura.

 

Costura 

1º - Marlucia de Sousa Braga Viana 

2º - Ediana Martins Alves 

3º - Marly de Fátima Lobo Viana 

 

Design 

1º - Joaquim Andrade 

2º - Levi Santos ficou 

3º - Sanderson do Amaral

 

PUBLICIDADE