HOME Notícias
Com Pyong Lee e Valesca Popozuda, “Ilha Record” estreia dia 26 e é apresentado por Sabrina Sato

Apresentado por Sabrina Sato, o programa reúne 13 famosos, entre eles, a cantora Valesca Popozuda e o hipnólogo youtube Pyong Lee, para provas, votações e, claro, muitas festas

Foto: Reprodução Instagram

Com desafios e intrigas, o novo reality show da Record, Ilha dos Famosos, estreia na próxima segunda-feira, 26, e promete muito entretenimento para os fãs de reality show. Apresentado por Sabrina Sato, o programa reúne 13 famosos, entre eles, a cantora Valesca Popozuda e o hipnólogo youtube Pyong Lee, para provas, votações e, claro, muitas festas, além da busca pelo prêmio, de R$ 500 mil. 

Além de Valesca e de Pyong Lee, o programa também terá a modelo Antonela; a DJ Any Borges; o administrador Claudinho Matos; o ex-atleta Dinei; a DJ Laura Keller; o apresentador e ex-Fazenda Lucas Selfie; o cantor MC Negão da BI; a artista Mirella Gêmea Lacração; a atriz Nadja Pessoa; a cantora Nanah; e o ator Thomaz Costa. 

Morando em uma mansão - chamada de “Vila”, os participantes terão que passar por dinâmicas e votações cara a cara. Os eliminados serão levados para uma caverna chamada de “Exílio”, onde terão o poder de controlar o destino e os rumos dos participantes que continuam no jogo. 

“Preparados para o reality show mais original dos últimos tempos? Aguardem, porque eu vou contar aqui, tudo que terá de novo na Ilha Record”, escreveu Rodrigo Carelli, diretor de núcleo de reality shows da RecordTV.

Na programação, as provas em equipe ocorrem nas segundas-feiras, as atividades pré-votação nas terça, as votações nas quartas, os duelos da sobrevivência nas quintas, as recompensas nas sextas e as festas aos sábados.

PUBLICIDADE