HOME Notícias
"Chegando a hora", avisa Mariana Rios direto da Vila de A Grande Conquista

Apresentadora do novo reality da TV Record posta foto e agita os internautas

Ansiosa para a estreia de A Grande Conquista, novo reality da Record TV, a apresentadora Mariana Rios compartilhou com seus seguidores do Twitter uma foto em que posa pleníssima na Vila, um dos espaços onde a dinâmica do programa acontecerá. 

"Tá chegando a hora!", escreveu a apresentadora, que não esconde a felicidade com o início do programa. 

Com pré-estreia marcada para o dia 2 de maio, A Grande Conquista tem despertado a curiosidade dos amantes de um bom reality show. Para dar um gostinho do que vem por aí, reunimos sete curiosidades sobre a dinâmica do programa — que, cá entre nós, promete dar o que falar em uma mistura de desafios, perrengues e muita interação. 

Internautas também demonstraram a expectativa nos comentários do tweet da Mari. "Falta pouco!", escreveu uma seguidora. "Tá chegando!", disse outra que também compartilhou o post da apresentadora. "Sucesso nessa nova empreitada", desejou o perfil oficial do Votalhada, página dedicada a realities.

Sob o comando de Mariana Rios, a pré-estreia de A Grande Conquista acontece nesta terça-feira (2), a partir das 22h45, na TV Cidade Fortaleza, emissora Record TV, no Ceará.

 

PUBLICIDADE