HOME Notícias
Projeto Pôr do Sol recebe duo Outrora e sanfoneira Mari Cavalcante neste domingo

A edição começa às 17 horas e ocorre de forma itinerante, passeando pela Cidade em cima de um caminhão

Foto: Divulgação

O domingo chega e com ele, mais uma edição do projeto Pôr do Sol. Na edição deste domingo, 30, o anfitrião Felipe Adjafre recebe o duo Outrora – formado por Diego Britto e Fê Sampaio – e a sanfoneira Mari Cavalcante e promete uma mistura de gêneros, com folk pop, música retrô e forró. 

A edição começa às 17 horas e ocorre de forma itinerante, passeando pela Cidade em cima de um caminhão, nesta semana pela área da Beira Mar. A apresentação será transmitida  nos perfis do Instagram da Setfor (@secretariadoturismodefortaleza) e do pianista (@felipeadjafre) e em seu canal do Youtube (Felipe Adjafre).

Misturando folk pop e retrô e misturando mensagens de sonhos e amor, o duo Outrora traz referências nacionais e internacionais, como Dua Lipa, Frank Sinatra, Rita Lee, Kid Abelha, A-ha e Tiago Iorc. Em 2019, lançou seu primeiro trabalho autoral nas plataformas digitais, com três canções: “Amor colorido”, “Cantar para sorrir” e “Até você”.

Já a sanfoneira Mari Cavalcante tem sua base musical no forró. Conhecida como “Meninas do Sertão”, a artista atualmente segue com um projeto no Youtube de valorização da cultura nordestina intitulado de “Respeita Meu Sertão”, convidando artistas e pessoas de diversas áreas de forma a mostrar as riquezas musicais do Nordeste.

Já Felipe Adjafre é um dos maiores nomes do piano de Fortaleza, completando este ano 20 anos como músico do instrumento, e é conhecido principalmente pelo Projeto Pôr do Sol. Com diversos projetos, o artista tem realizado diversas homenagens e recitais on-line, principalmente durante a pandemia.

O Pôr do Sol Fortaleza é um projeto realizado pela Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria Municipal do Turismo, e tem correalização da Fecomércio-CE/ SESC-CE, e o apoio da Secretaria de Cultura de Fortaleza (Secultfor), Convention Bureau e Normatel.

Serviço:

Pôr do Sol Fortaleza – Beira Mar

Quando: domingo, 30, às 17 horas

Onde: Instagram (@secretariadoturismodefortaleza e @felipeadjafre) e Youtube (Felipe Adjafre)

PUBLICIDADE