HOME Notícias
Projeto Pôr do Sol recebe Lúcia Menezes e Franklin Dantas neste domingo, na beira-mar

O show começa às 17 horas e fãs poderão acompanhar pelo Instagram da Setfor e do pianista Felipe Adjafre, além do canal de Youtube do artista

Foto: Divulgação

Em mais um domingo de música ao fim do dia, o Projeto Pôr do Sol recebe pela primeira vez a cantora cearense Lúcia Menezes, que se junta ao cantor Franklin Dantas e ao anfitrião, Felipe Adjafre, neste domingo, 31, para passear em cima de um caminhão pela beira mar. 

O show começa às 17 horas e fãs poderão acompanhar pelo Instagram da Setfor (@secretariadoturismodefortaleza) e do pianista (@felipeadjafre). A transmissão será feita também via Youtube, no canal de Felipe Adjafre.

Cantando profissionalmente desde 1988, Lúcia Menezes já participou de festivais, como o Festival de Camocim, e, em 1991, gravou seu primeiro disco, um tributo à Carmen Miranda produzido por Belchior. Chegou a lançar outros quatros discos entre 2005 e 2020, um deles com participação de Miúcha e Chico Buarque.

Já o tenor Franklin Dantas, dono de uma das vozes mais em destaque do Ceará, conquistou o Prêmio “Jovens Solistas”, do Festival Eleazar de Carvalho, na categoria Voz, em 2003, e é conhecido por suas apresentações no Natal de Luz. Em dezembro de 2020, o cantor dividiu o “palco” do Projeto Pôr do Sol com Felipe Adjfre, Marcos Lessa e Marcus Caffé.

Por fim, o anfitrião Felipe Adjafre já é atração fixa do projeto Pôr do Sol Fortaleza desde a sua criação, em 2017. Pianista desde os nove anos, já percorreu diversas cidades do Brasil e do exterior e toca em carreira solo desde os 20 anos. 


Serviço:
Pôr do Sol Fortaleza – avenida Beira Mar
Quando:
domingo, 31, às 17 horas 
Onde assistir: Instagram (@secretariadoturismodefortaleza e @felipeadjafre) e Youtube (Felipe Adjafre)

PUBLICIDADE