HOME Notícias
Projeto Pôr do Sol traz clima junino ao longo da avenida Beira Mar neste domingo

Com repertório junino e muito forró, o evento será transmitido pelos perfis de Instagram Secretaria do Turismo de Fortaleza (@secretariadoturismodefortaleza) e de Felipe Adjafre

Foto: Divulgação

Seguindo com o clima junino, o Projeto Pôr do Sol promove mais uma edição de música neste domingo, 27, a partir das 17 horas. Neste domingo, o pianista Felipe Adjafre recebe a dupla Mayrton Mendes (triângulo) e Renato Alves (zabumba), e os músicos Darlym do Acordeon e Renata Alves, para garantir que a animação de junho não termine antes de uma última festa de São João. 

Os artistas ficarão em cima de um caminhão, que circulará pela avenida Beira Mar. Com repertório junino e muito forró, o evento será transmitido pelos perfis de Instagram Secretaria do Turismo de Fortaleza (@secretariadoturismodefortaleza) e de Felipe Adjafre (@felipeadjafre), e no canal do pianista no Youtube (Felipe Adjafre). 

Conhecido por suas habilidades multi-instrumentistas, Mayrton Mendes participa do projeto no triângulo. Além do instrumento, o músico domina o teclado, piano, violão e acordeon, tendo lançado seu primeiro single, “Amor ao Pôr do Sol”, em 2019. 

Já Renato Alves toca bateria desde os 10 anos, mas também aposta em diferentes instrumentos, como a zabumba, o conga e o atabaque. Percussionista, já tocou em diversas bandas de Fortaleza. 

O cantor e compositor Darlym do Acordeon iniciou sua paixão pela música aos 12 anos. Com 20 anos de carreira, já tocou com diversos artistas, como Beto Barbosa e Luizinho de Irauçuba, e participou de apresentações em programas de TV local. 

Já sua dupla, a cantora e educadora musical Renata Alves, se iniciou na música com 9 anos. Aos 10, entrou para o Projeto Aprendendo Com Arte, da Fundação Raimundo Fagner e, mais tarde, estudou música no Instituto Federal do Ceará (IFCE). A artista já participou de festivais, como o Eleazar de Carvalho, Festival de Música na Ibiapaba, Encontro Internacional de Canto do Conservatório de Tatuí - SP, dentre outros.

Serviço:

Pôr do Sol Fortaleza – Beira Mar

Quando: domingo, 27, às 17 horas

Onde: Instagram (@secretariadoturismodefortaleza e @felipeadjafre) e Youtube (Felipe Adjafre)

 

PUBLICIDADE