HOME Notícias
Pianista cearense lança clipe em cima das dunas da Sabiaguaba em homenagem aos 295 anos de Fortaleza

Contando com imagens gravadas de outros pontos da Capital, como o Poço da Draga e a Praia de Iracema, o clipe pretende homenagear a Cidade e será lançado por volta do meio dia no Youtube

Foto: Divulgação

Fortaleza receberá de presente uma composição musical nesta terça-feira, 13, para celebrar o aniversário de 295 anos da Cidade. O pianista cearense Paulo Rodrigo irá divulgar um clipe em homenagem à terra de Iracema com uma composição autoral e, para celebrar a altura da Capital cearense, a performance foi gravada no alto das dunas da Sabiaguaba.

Contando com imagens gravadas de outros pontos da Capital, como o Poço da Draga e a Praia de Iracema, o clipe pretende homenagear a Cidade e será lançado por volta do meio dia no canal de Youtube do pianista

Leia também | Paulo Rodrigo Pianista em nova fase na carreira e na vida

“Eu e o Germano Beuttenmuller, da GB imagens, tivemos uma vontade de homenagear todos os Fortalezenses de uma forma diferente já que poderíamos comemoramos como gostaríamos, todos juntos. Para representar Fortaleza, subi o piano nas Dunas da Sabiaguaba em um ponto que dá para ver toda a cidade”, explica o pianista, que há mais de 30 anos trabalha com o instrumento musical.

Natural de Baturité, Paulo Rodrigo começou a estudar piano ainda com seis anos e já participou de diversos eventos pela Cidade, sendo um dos nomes em destaque no piano do cenário cearense. Uma de suas produções mais conhecidas foi a gravação do clipe de “The Scientist”, do Coldplay, no rio Pacoti. Outro clipe em destaque foi a gravação da música autoral "Desafiando o Gigante" no navio Mara Hope, encalhado no litoral de Fortaleza há 36 anos. 

PUBLICIDADE