HOME Notícias
A Fazenda 2020: Mariano é 13º eliminado, com 24,91% dos votos

O cantor estava na berlinda junto à funkeira Jojo Todynho, primeira a ser liberada da roça, com 46,78% dos votos. Já o influenciador Lipe Ribeiro foi liberado logo em seguida, com 28,31%

Foto: Reprodução

O sertanejo Mariano foi o 13º eliminado do programa A Fazenda, tendo recebido apenas 24,91% dos votos por sua permanência. O peão deixou a sede do reality nesta quinta-feira, 10, onde estava confinado desde o último 9 de setembro. Com a sua eliminação, restam sete peões na casa pela conquista do prêmio de R$1,5 milhão. 

O cantor estava na berlinda junto à funkeira Jojo Todynho, primeira a ser liberada da roça, com 46,78% dos votos. Já o influenciador Lipe Ribeiro foi liberado logo em seguida, com 28,31%.

Conhecido pelo hit “Camaro Amarelo”, o sertanejo faz dupla com o cantor Munhoz e foi comentarista do programa “Soltos em Floripa”, da Amazon Prime Vídeo. No reality, ele tinha um relacionamento com a modelo Jakelyne Oliveira, que foi eliminada na semana passada.  

— A Fazenda (@afazendarecord) December 11, 2020

Como a roça se formou

O eliminado da semana foi indicado pela então fazendeira, a atriz Lidi Lisboa. O ator Mateus Carrieri foi o mais votado pela casa, indo para o segundo banquinho e puxando o influenciador Lipe Ribeiro para a berlinda. 

O funkeiro Biel tinha o poder da “chama verde” e poderia então escolher entre R$ 20 mil e trocar alguém da roça. O cantor então decidiu tirar Carrieri e colocar a cantora Jojo Todynho no lugar. O ator, que também tinha o poder da “chama vermelha”, escolheu Biel e a influenciadora Stéfani Bays para uma nova votação, fazendo com que a maquiadora fosse a quarta peoa a ocupar o banquinho da berlinda. 

Na prova do Fazendeiro, a funkeira Jojo Todynho primeiramente tinha sido nomeada a campeã. Entretanto, após reclamações nas redes sociais, a produção definiu Stéfani como nova fazendeira, a livrando da roça. 

 

PUBLICIDADE