HOME Notícias
A Fazenda 2020: modelo Raíssa Barbosa é eliminada com 25,58% dos votos

A ex-miss bumbum era cotada como uma das possíveis finalistas do reality e a decisão de tirá-la do jogo surpreendeu

Foto: Reprodução

A modelo Raíssa Barbosa foi eliminada de A Fazenda 2020 nesta quinta-feira, 26, tendo recebido apenas 25,58% dos votos de permanência. Também estavam na roça o cantor Mariano, que foi o mais votado para permanecer no reality, com 41,80%, e a atriz Lidi Lisboa, que recebeu 32,62%. 

A ex-miss bumbum era cotada como uma das possíveis finalistas do reality e a decisão de tirá-la do jogo surpreendeu e virou um dos assuntos mais comentados do Twitter. 

Após ter sido salvo por Mion, o cantor Mariano foi surpreendido com fogos que celebraram a sua volta. Não é a primeira vez que o reality recebe influência externa vinda de fãs. Anteriormente, a sede foi surpreendida com um helicóptero e um carro de som. 

— A Fazenda (@afazendarecord) November 27, 2020

Como a roça foi formada

A 11ª roça de A Fazenda 2020 foi formada de forma diferente às das anteriores. A cantora Jojo Todynho, como fazendeira, indicou a atriz Lidi Lisboa, que foi a primeira peoa a ocupar o banco da berlinda. Mariano foi indicado após votação da casa. 

Raíssa entrou no páreo após votação entre as pessoas que estavam na baía. O ator Mateus Carrieri entrou após ter sobrado na dinâmica do Resta Um, mas se livrou da berlinda após ter ganho a prova do fazendeiro.

Raíssa é dançarina, foi capa da Playboy em 2017 e atualmente trabalha como modelo e influenciadora. 

 

PUBLICIDADE