HOME Notícias
CasaCor Ceará lança livro com história dos 21 anos de mostra

A obra está à venda no local de exposição da CasaCor, na avenida Beira Mar, 4060, por R$ 60

Foto: Divulgação

2020 foi um ano de grandes mudanças e novidades para o projeto CasaCor Ceará. Devido à pandemia do novo coronavírus, a mostra teve que se adaptar a um novo formato, em que as salas decoradas foram substituídas por contêineres no formato de vitrine. Ainda, nesse âmbito do registro e da celebração da exposição, a diretora executiva do projeto, Neuma Figueiredo, anuncia um livro sobre os 21 anos da CasaCor Ceará. 

Realizada no Ceará desde 1999, idealizada por Neuma Figueiredo, a CasaCor conta com 21 anos de história, passando por diversos imóveis, recebendo grandes nomes e se inspirando em vários movimentos, a mostra é conhecida pela sua  arquitetura, design de interiores e paisagismo. O livro pretende reviver essa trajetória, ressaltando seus protagonistas. 

“Nesse momento único que todos vivemos, me sinto honrada em poder compartilhar essa conquista. É muito emocionante para nós poder apresentar, pela primeira vez, um registro histórico e exclusivo das pessoas e suas histórias nessa trajetória de realizações das 21 edições de CASACOR Ceará. Espero que assim, possamos compartilhar a essência da CASACOR Ceará, não só um evento de decoração e arquitetura, mas uma página colorida e rica das nossas vidas, repleta de amor, muito trabalho e aprendizado”, contou Neuma, em nota enviada para imprensa. 

A obra está à venda no local de exposição da CasaCor, na avenida Beira Mar, 4060, por R$ 60. 

Janelas CasaCor

Na adaptação pelas medidas de segurança do novo coronavírus, a CasaCor 2020 lança a exposição “Janelas CASACOR”. Em vez de exibir os famosos ambientes e painéis de arquitetura, artes visuais, paisagismo e decoração em uma casa na Aldeota, as intervenções artísticas tomam conta de containers e janelas na Beira Mar. A visitação é gratuita e acontece diariamente, de 17h às 23 horas. 

Abertas para visitação do público até o dia 25 de novembro, as 13 vitrines abrigam intervenções de 13 arquitetos e designer de interiores, que podem ser apreciadas como quadros. Casa mostra disponibiliza um QR Code, possibilitando a visita também de forma virtual aos ambientes, e já direcionando os produtos à venda.

 

PUBLICIDADE