HOME Notícias
A Fazenda: bailarina Victória Villarim é a sétima eliminada do reality

A peoa competiu em uma roça formada pela cantora Tays Reis, com 29,76%, e pelo influenciador Lipe Ribeiro, que foi o primeiro a ser salvo na noite desta quinta-feira, 29, com 51%

Foto: Reprodução Record

A bailarina e influenciadora Victória Villarim foi a sétima participante eliminada da Fazenda 2020. Com apenas 19,24% dos votos por sua permanência no jogo, a peoa competiu em uma roça formada pela cantora Tays Reis, com 29,76%, e pelo influenciador Lipe Ribeiro, que foi o primeiro a ser salvo na noite desta quinta-feira, 29, com 51%. 

A roça desta semana foi atípica devido a um erro da produção na hora de definir o fazendeiro da semana, o que resultou em uma nova prova na noite desta quinta-feira, 29, mas que resultou nos mesmos nomes que já haviam sido definidos na quarta-feira, 28. A modelo Jakelyne Oliveira segue como fazendeira da semana, conquistando mais uma semana no reality. 

A noite foi inclusive muito agitada para os peões. Após o aviso de que a prova do fazendeiro havia sido cancelada, os participantes, que já estavam com os ânimos a flor da pele pela pressão do confinamento, tiveram pouco tempo para se despedir dos participantes que iriam direto para a roça.

 

Após a prova, os fãs tiveram menos de 1 hora para votar pela permanência de algum dos peões. Segundo a Record, foram 400 milhões de votos. Com a eliminação, restam treze participantes, que competem pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. 

Ex-bailarina do programa do Rodrigo Faro, Victória Villarim, de 29 anos, é paulistana e ficou conhecida também por ter namorado o cantor sertanejo Eduardo Costa.

 

PUBLICIDADE