HOME Notícias
Andressa Suita fala sobre fim de casamento com Gusttavo Lima: “O que me restou foi aceitar”

Segundo a influenciadora, a notícia da separação veio de surpresa e que não houve abertura para diálogo

Foto: Reprodução Instagram

A modelo Andressa Suita compartilhou stories na manhã desta terça-feira, 13, falando sobre o fim de seu casamento com o cantor Gusttavo Lima. O casal anunciou a separação na última sexta-feira, 9, após cinco anos de casamento. 

Segundo a influenciadora, a notícia da separação veio de surpresa e não houve abertura para diálogo, que possuem dois filhos juntos. 

“Assim como para vocês, para mim também foi um choque. Até domingo passado, tava tudo bem. A gente tinha acabado de chegar de uma viagem familiar, assim como eu postei aqui para vocês, e na madrugada de domingo pra segunda eu fui acordada e comunicada que não dava mais para a gente continuar como um casal, sem qualquer queixa, sem nenhum motivo e sem abertura para eu poder salvar o nosso casamento”, falou a modelo na sua conta de Instagram. 

Andressa ainda afirmou que, com a notícia, precisará seguir com sua vida e que não pretende se afastar das redes sociais. “Eu sempre fui um livro aberto, eu sempre compartilhei com vocês o que eu achei que era real. Não era um conto de fadas, mas nada a ponto de nos separar. O que me restou foi aceitar. Não que eu esteja de acordo, mas eu não tive outra escolha. Eu vim falar com vocês que minha vida precisa continuar. Eu preciso cuidar de que eu tenho de mais especial na minha vida, que são os meus filho, e cuidar de mim também. Eu vou seguir por ele e para eles”.

Gusttavo e Andressa começaram a namorar em 2012 e, em 2015, se separaram, reataram o noivado e se casaram.

 

PUBLICIDADE