HOME Notícias
Rede de Farmácias Santa Branca oferece serviços e descontos em comemoração ao Dia das Mães


Foto: Divulgação

Para comemorar o Dia das Mães, a Farmácia Santa Branca, localizada no Pátio Dom Luís (Av. Dom Luís, 1200 – Meireles), irá promover um brunch especial para as clientes, com degustação de chocolates, além de ofertar diversos serviços gratuitamente, como análise capilar, aferição de pressão, teste de glicemia, massoterapia e teste de bioimpedância. A ação será realizada no dia 12 (sexta-feira), entre 10h e 13h. 

A farmacêutica Lucíola Bandeira explica que o teste de bioimpedância está entre os serviços mais procurados pelos clientes e visa avaliar a composição corporal, estimando a massa magra, gordura corporal, água corporal total, entre outros dados. “Com isso, é possível fazer uma avaliação mais precisa sobre o estado nutricional e a evolução da gestão do peso”, complementa a profissional. 

“Queremos promover um momento especial para as mulheres, homenageá-las nessa data tão simbólica. É importantíssimo cuidar de quem cuida, lembrá-las que elas também precisam de um momento só delas. A maternidade é linda, mas sabemos que não é nada fácil. As mamães merecem todos os mimos e nosso respeito e admiração”, destaca Maurício Filizola, presidente da Rede de Farmácias Santa Branca, diretor do Sindicato do Comércio Varejista dos Produtos Farmacêuticos do Estado do Ceará (Sincofarma) e diretor da Confederação Nacional do Comércio (CNC).

Além disso, durante todo esse mês, todas as farmácias da rede estarão com diversos produtos com descontos especiais. Para mais informações, basta acessar a página no Instagram (@farmaciasantabranca). 

Fonte: Divulgação

PUBLICIDADE