HOME Notícias
Rachel Bezerra atende Léo Santana e Lore Improta para sessão de Emsculpt


Foto: Divulgação

Em Fortaleza para mais uma edição do Marina Al Mare, Léo Santana recebeu atendimento especial da fisioterapeuta Rachel Bezerra, leia-se, clínica Haim Erel, para procedimentos estéticos do EmSculpt.
 
Com a tecnologia do EmSculpt é possível trabalhar a hipertrofia (aumento do volume individual da fibra muscular) e hiperplasia (aumento da densidade das fibras) dos músculos do abdômen, glúteo, braços e panturrilha. São realizadas 20 mil contrações supra máximas por sessão que remodelam o corpo.

Para realizar os procedimentos, primeiro é necessário agendar uma avaliação através do telefone 55 85 9988-5585. A Clínica Haim Erel, Centro de excelência em Cirurgia Plástica, Reconstrutora e Dermatologia, está localizada na Rua Vicente Leite, 2349 - Aldeota. 

“Os tratamentos são indicados para quem quer tonificar e definir os músculos, indicado também para tratar diástase abdominal e para quem quer aprimorar a performance nos treinos. O indivíduo adquire um corpo mais forte, com mais potência muscular, definido e firme”, afirma Rachel, fisioterapeuta e dermatofuncional, laser, estética, harmonização corporal.

Instagram: @racheldermatofuncional

PUBLICIDADE