HOME Notícias
Léo Santana e Lore Improta curtem dia de folga no Beach Park

O casal de namorados aproveitou as férias no Ceará para passar no Beach Park e curtir as atrações aquáticas do parque


Foto: Divulgação

O cantor Léo Santana e a dançarina Lore Improta curtiram a primeira segunda-feira do ano, 4 de janeiro, de uma maneira diferente. O casal de namorados aproveitou as férias no Ceará para passar no Beach Park e curtir as atrações aquáticas do parque. 

“Estamos aproveitando bastante, tanto os brinquedos quanto a cabana. É minha primeira visita ao Beach Park e torço para ser a primeira de muitas”, declarou Léo, em nota enviada para a imprensa. O cantor baiano esteve em Fortaleza em outubro de 2020 para uma edição de Marina Al Mare. Conhecido por diversos hits de samba e pagode, o artista contabiliza 5 CDs, 2 EPs e 5 DVDs. 

Já Lorena Improta é dançarina, conhecida por ter ajudado a fundar o canal FitDance e por ter participado do corpo de baile do Domingão do Faustão. Influenciadora e publicitária, Lorena soma 8,9 milhões de seguidores no Instagram, onde publica coreografias de hits e um pouco sobre seu dia a dia. 

Animada, a dançarina curtiu diversas atrações do parque, com exceção ao insano, um dos maiores tobogãs do mundo, com 41 metros de altura e velocidade média de 105 km/h. Segundo o release enviado para imprensa, a dançarina afirmou “não ter coragem” para a atração. “Teria um treco lá em cima do Insano mesmo, antes de descer. E olha que já andei em muita montanha-russa neste mundo, as maiores, as mais rápidas... mas queda d´agua é bem diferente”, brincou.

 

PUBLICIDADE