HOME Notícias
Ano novo, pele nova

Chegou a hora de se dar a atenção que você merece


Foto: Divulgação

Todo começo de ano ficamos cheios de motivação e fazemos várias promessas para viver um ciclo mais completo e feliz que o anterior. Nessas promessas, estão inclusos também mais cuidados com a saúde e beleza. Por que não cuidar melhor da pele em 2020? Não vou falar aqui sobre procedimentos e nem dar dicas, mas sim te dar motivos para que você se dê mais atenção. Tenho certeza que você só precisa de um bom empurrãozinho para começar a se cuidar!

A atenção que você dá hoje à sua pele influencia, e muito, na aparência dela no futuro. Você deve ter em mente que cuidar da pele posterga o envelhecimento, fazendo com que ela fique bela, jovem e, antes de tudo, saudável.

Vamos pensar focando nos próximos 10 anos: você iniciando os cuidados aos 30 vai estar super bem aos 40. Já ao contrário, aos 40 anos pode estar com aparência de 50 e por aí vai... O raciocínio é o mesmo a cada década.

Assim como a nossa vida, a nossa pele também precisa ter uma rotina. Não se pode cuidar da aparência apenas por um dia. Não adianta apenas lavar o rosto pela manhã ou à noite, pois apenas isso não é necessário para manter a pele saudável. Você precisa limpá-la, hidrata-la e revitalizá-la. É preciso preparar a pele e deixá-la bonita para toda a vida!

Cuidar da pele é também manter uma alimentação saudável, praticar exercícios físicos e ingerir muita água. Acredite, esse ritual promove qualidade de vida, já que o rosto funciona como um cartão de visitas.

Você também pode e deve aderir aos inúmeros tratamentos estéticos moderníssimos que irão deixar você de bem com você. O mercado da beleza está de portas abertas para te receber! Lembre-se: uma pele linda e maravilhosa mostra que você se cuida, que é uma mulher com autoestima lá em cima.  

Obrigada pela leitura, comentários e repercussão da minha coluna. Estou aqui no aguardado de temas e dúvidas! E quer saber mais sobre o mundo da beleza e estética? Então basta me seguir no Instagram! Até semana que vem e um Feliz 2020!

SERVIÇO

Viviane Martins (Dermatologista - CRM-CE: 10375 | RQE: 5374)

Clínica Haim Erel

Rua Vicente Leite, 2349, Aldeota

(85) 4008.0555 / (85) 9.9795.5848

Instagram @dravivianemartins

PUBLICIDADE