HOME Notícias
Congresso Global Wellness promove genética, ciência e saúde em Fortaleza

Foto: Divulgação

O Congresso Global Wellness promoverá as novidades da genética, ciência e saúde em Fortaleza. Programado para os dias 26 e 27 de outubro, reunindo profissionais da saúde e educadores, o evento foca no compartilhamento de conhecimentos, experiências e na promoção de estratégias inovadoras para enfrentar desafios contemporâneos em saúde e educação.

 

Os participantes terão a oportunidade de explorar os mais recentes avanços no campo da genética clínica e aplicada, neurogenética, nutrigenética, oncogenética, farmacogenética, odontogenética e cardiogenética. O evento trará discussões sobre condições variadas, como Autismo (TEA), TDAH, Trissomia 21 (T21) e doenças raras de forma aprofundada e multidisciplinar.

 

A importância da colaboração entre diferentes especialidades, abrindo novos caminhos para a integração de cuidados e estratégias terapêuticas, será abordada por lá, visando fortalecer a rede de suporte para profissionais e famílias, incentivando abordagens personalizadas no tratamento e educação. O Espaço Medicina Endocanabinoide oferecerá um mergulho nas potencialidades terapêuticas dos canabinoides, um campo emergente que apresenta promessas para o tratamento de uma vasta gama de condições médicas. Através de palestras e debates, especialistas discutirão as implicações clínicas, os avanços na pesquisa e as perspectivas futuras da área. 

 

Entre as presenças, nomes consagrados como Thiago Castro, Alysson R. Muotri, Yamanaka, Hélio Van Der Linden e André Pessoa, que irão compartilhar pesquisas, insights e experiências para impulsionar o campo da saúde. O Congresso Global Wellness também compromisso social, destinando 20% de toda a renda para iniciativas que apoiam a formação de profissionais de saúde em Angola, África, e para a Instituição Mano Down. Simplesmente imperdível!

 

PUBLICIDADE