HOME Notícias
Suely Façanha ganha participção de Padre Fábio de Melo em Videoclip

Projeto inaugura calendário de comemorações do Jubileu de Prata do ministério de evangelização da cantora através da música.

Novo Videoclip da cantora  com feat de Padre Fábio de Melo entreia nesta sexta-feira, dia 11, às 22h, em seu canal no Youtube. 

 

Suely Façanha possui uma das vozes mais conhecidas e apreciadas na cena musical católica do país. A cantora, cearense e consagrada na Comunidade Shalom, traz uma novidade para marcar seus mais de vinte anos de evangelização através da música. Sua mais nova canção de trabalho, "Eu Não Vou Parar", ganhou videoclipe e participação especial de Padre Fábio de Melo. A revelação foi feita através das redes sociais da cantora.  A canção estará, em breve, disponível em todas as plataformas digitais e o videoclipe será lançado nesta sexta-feira, dia 11, às 22h, no Youtube da artista.

 

Suely e Padre Fábio de Melo se conhecem desde a década de 90 quando o cantor vinha a Fortaleza para participar das primeiras edições do Festival Halleluya, evento promovido pela Comunidade Shalom onde os dois artistas estão entre as atrações principais até hoje.

Suely gravou com Padre Fábio de Melo, em São Paulo. Foto: Kleber Alepereira ? divulgação. 

 

No mês de julho deste ano, o sacerdote falou de sua admiração por Suely nas redes sociais. “Essa música lindíssima, que faz parte da minha vida e cantamos hoje na Missa se chama ‘Fortificai’. É da minha querida amiga Suely Façanha, uma das vozes mais bonitas, uma das mulheres mais competentes na evangelização no Brasil”, disse o padre aos seus seguidores na ocasião.

 

"Fiquei muito feliz com as palavras de Padre Fábio, claro, e a partir disso eu o convidei para participar desta música, um projeto que venho trabalhando desde 2018”, conta Suely Façanha. A gravação do videoclipe em São Paulo aconteceu no mês de novembro.

 

O novo projeto contou com o patrocínio das empresas Aseplyne, D'MetalÓ, ticas Visão, Granja Regina e Naturágua, além do apoio das Casas Gourmet e Farmácias Dose Certa.

 

Sobre a nova música

 

A nova música de Suely "Eu não vou parar", que ganhou feat de Padre Fábio de Melo é uma composição do amapaense Claúdio Aguiar. "Esta música surgiu quando eu estava em um momento de oração junto a outras 4 pessoas clamando ao Espírito Santo, quando percebi como alguém cantando ao meu ouvido, e, de repente, ao acabar a oração, eu escrevi a letra da música e gravei a melodia", conta o compositor que ainda diz ser uma alegria ver a canção na voz da cantora Suely Façanha.

 

Jubileu de Prata

 

O novo trabalho com Padre Fábio de Melo marca o início das comemorações dos 25 anos de evangelização através da música de Suely Façanha, que serão comemorados em outubro de 2021. "É um tempo de muita graça, onde Deus nos conduz com esta música, 'eu não vou parar', a prosseguir firme na evangelização. É uma mensagem para todos nós que passamos por um tempo de desafio que não podemos parar", celebra Suely.

 

Serviço

Redes sociais de Suely Façanha

Youtubeyoutube.com/suelyfacanha

Demais plataformas: https://linklist.bio/suelyfacanha

PUBLICIDADE