
Foto; Reprodução Instagram
A cantora gospel Shirley Carvalhaes, de 71 anos, usou as redes sociais, nesta sexta-feira (23), para comunicar e lamentar a morte de Weslley Carvalhaes, aos 35 anos. O jovem, que atuava como social media, estava internado em estado grave, e a causa da morte não foi divulgada pela família.
Em um texto emocionado, a artista se despediu do filho e agradeceu o apoio recebido nos últimos dias. “Agradecemos as orações de todos, mas nessa tarde Deus recolheu nosso menino Weslley para junto dele. Sentiremos muita falta do seu carinho para conosco, da família Carvalhaes, e tenha certeza de que você sempre fez parte de tudo nas nossas vidas”, escreveu. Shirley também destacou os momentos vividos ao lado do filho e desejou que ele fosse recebido “de braços abertos” por Jesus.
Horas antes do falecimento, a cantora havia pedido orações aos seguidores ao revelar que Weslley estava hospitalizado em estado gravíssimo. Na ocasião, Shirley esclareceu que, embora não fosse seu filho biológico, o vínculo entre eles sempre foi de mãe e filho. “O Weslley é meu filho. Não de sangue, mas de alma, de amor, de vida. Ele me escolheu como mãe, e eu o acolhi”, afirmou. Ela ainda relatou o impacto do diagnóstico médico: “Ouvir isso dilacera a alma”.
Após o anúncio da morte, Shirley Carvalhaes recebeu inúmeras mensagens de carinho de fãs e de artistas. Roberta Miranda comentou: “Sinto muito. Muito, mesmo”. Aline Barros também prestou solidariedade: “Meus sentimentos. Que o Espírito Santo console e dê forças a toda família”. Já Elaine de Jesus escreveu: “Meus sentimentos, minha querida amiga. Que o Espírito Santo console o seu coração e o de toda a família. Orando por você”.
A cantora é um dos nomes mais conhecidos da música gospel brasileira e recebeu uma grande corrente de apoio neste momento de luto.