HOME Notícias
Romeu Aldigueri participa do lançamento da nova etapa do Programa Sinalize


Foto: Reprodução Instagram

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, Romeu Aldigueri, participou do lançamento da nova etapa do Programa Sinalize, iniciativa do Governo do Ceará que promove segurança, organização e qualidade no trânsito urbano.

 

“Serão investimentos que vão beneficiar os 184 municípios cearenses, com requalificação viária e sinalização horizontal e vertical, fortalecendo a mobilidade e preservando vidas em nossas cidades. Parabenizo o governador Elmano de Freitas por mais essa ação que demonstra compromisso com o desenvolvimento, a segurança e o bem-estar da população cearense”, declarou Aldigueri.

 

O evento reuniu ainda autoridades de outros poderes no Palácio da Abolição, onde Elmano anunciou mais de R$ 230 milhões em investimentos para implementar pavimentação em todo território cearense, mais segurança, além de sinalização vertical e horizontal. 

 

Serão 3.510.000 m² distribuídos entre os 184 municípios. As ações serão executadas pela Superintendência de Obras Públicas, em parceria com o Departamento Estadual de Trânsito e prefeituras.

 

“Tenho muito orgulho do projeto político que faço parte. Eu era um parlamentar que rodava por 120 municípios e eu sei como eram as estradas. Hoje, a ampla maioria das vias está em ótimas condições. Gostaria de destacar o regime de colaboração feito para a realização deste programa. Não interessa o partido do prefeito ou da prefeita, o povo terá direito à pavimentação”, destacou Freitas.

 

Superintendente do Detran, Waldemir Catanho celebrou a iniciativa. “Fazemos a sinalização. Essa é uma etapa muito importante, pois garante a segurança para os municípios. Toda semana, recebemos pedidos de sinalização de área para o Detran, daí conseguimos ver o tamanho da importância dessa ação”, analisou.

PUBLICIDADE