HOME Notícias
Des. Raimundo Nonato receberá duas premiações do STF e CNJ e é finalista do Prêmio de Inovação J.Ex


Foto: Divulgação

O presidente do TRE-CE, desembargador Raimundo Nonato Silva Santos, receberá, no próximo dia 16, o Selo Linguagem Simples, concedido a tribunais do país que implementam ações do Pacto Nacional do Judiciário pela Linguagem Simples. A solenidade será presidida pelo presidente do Supremo Tribunal e do Conselho Nacional de Justiça, ministro Luís Roberto Barroso, e ocorrerá no Salão Branco do STF, em Brasília.

 

Na última terça-feira (8), o TRE Ceará recebeu a avaliação prévia do Prêmio CNJ de Qualidade, que o classificou na categoria Diamante. O Tribunal ficou em primeiro lugar entre os tribunais eleitorais de médio porte e em 4º lugar entre todos os tribunais de todo o Brasil. A premiação, conferida pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), reconhece o desempenho dos tribunais de todo o Brasil nos eixos de Governança, Produtividade, Transparência e Dados e Tecnologia. A solenidade de entrega do prêmio ocorrerá no início do mês de dezembro.

 

Como consequência da posição de destaque do TRE-CE no âmbito nacional, o presidente Raimundo Nonato Silva Santos foi indicado como finalista do Prêmio de Inovação J.Ex., na modalidade "Liderança Exponencial", dentre os tribunais eleitorais. O prêmio tem como objetivo reconhecer e incentivar as iniciativas e projetos inovadores no âmbito tecnológicos, de gestão e de novas metodologias aplicados no Ecossistema de Justiça. O juiz auxiliar da presidência e supervisor do Laboratório de Inovação (Liods) do TRE-CE, Tiago Dias, também foi indicado ao prêmio na categoria Executivo de Inovação. A premiação ocorrerá, também em Brasília, em novembro. 

 

Para o desembargador Raimundo Nonato, o reconhecimento nacional por meio das premiações reflete a dedicação e o desempenho de toda a gestão e dos servidores que se esforçam para garantir a excelência dos serviços prestados à população cearense.

Fonte: Divulgação

PUBLICIDADE