HOME Notícias
Fundada por Tatiane Moreira, Positivo Nacional é reconhecida como a melhor empresa limpa nome do Paí

Seriedade e comprometimento são a marca registrada da companhia

Só quem já teve o nome sujo sabe o quanto essa situação pode trazer implicações de tirar o sono. Nesse contexto, a Positivo Nacional, fundada por Tatiane Moreira, e sediada em Curitiba (PR), tornou-se uma referência incontestável em serviços de limpa nome em todo o país.

A empresa nasceu como uma resposta e apoio aos consumidores que precisam reaver seus direitos garantidos pelo Código de Defesa do Consumidor. Dessa forma, sob a liderança visionária de Tatiane, a Positivo Nacional tem como missão garantir que cada cliente tenha seu nome limpo de maneira ágil e transparente.

Prova disso é que a companhia já alcança uma média de mil consumidores mensalmente, e as projeções para 2024 indicam um crescimento exponencial, almejando expandir sua operação em até 10 vezes.

Esse sucesso não é apenas quantitativo, mas também qualitativo, uma vez que a agilidade na entrega de resultados, a transparência nos processos e o atendimento exemplar ao cliente são sempre a prioridade.

“Nós nos empenhamos para transformar a vida financeira dos consumidores, eliminando as restrições de crédito em tempo recorde. Enquanto muitos enfrentam dificuldades decorrentes do descumprimento da lei, nós trabalhamos para oferecer uma solução eficiente e rápida, garantindo que o nome do consumidor seja limpo em um prazo máximo de 20 dias, por meio de liminar judicial”, explica a empresária.

Tatiane Moreira, uma empreendedora em série com diversos empreendimentos de sucesso, imprime sua visão e comprometimento na trajetória da Positivo Nacional. Sua liderança inspiradora e a busca incessante pela excelência tornam a empresa uma escolha confiável e segura para aqueles que buscam recuperar sua saúde financeira.

“Nosso compromisso muito vai além de simplesmente limpar nomes. Estamos aqui para oferecer uma nova oportunidade aos nossos clientes, para ajudá-los a reconstruir sua história financeira e a alcançar seus sonhos. Seguimos firmes no objetivo de fazer a diferença na vida de quem confia em nós”, conclui a fundadora.

Se deseja saber mais informações sobre todos os serviços da Positivo Nacional, acesse:
https://www.instagram.com/positivonacional/
https://www.positivonacional.com.br/ 

 

PUBLICIDADE