HOME Notícias
Câmara dos Deputados homenageia a Fábrica Fortaleza por seus 70 anos


Foto: Reprodução Instagram

A Câmara dos Deputados realizou uma sessão solene em homenagem aos 70 anos da Fábrica Fortaleza, nesta segunda-feira, dia 6. Além da matriarca da família fundadora da indústria cearense que atua no ramo alimentício, Consuelo Dias Branco, a solenidade contou ainda com a presença dos filhos Ivens Jr. (com esposa Morgana), Cláudio Dias Branco, Graça da Escóssia e Regina Dias Branco e dos deputados Eunício Oliveira (MDB), Luiz Gastão (PSD) e Eduardo Bismarck (PDT).

A deputada federal Fernanda Pessoa foi a autora do requerimento. “Meu total apoio à matriarca da família, Dona Maria Consuelo Saraiva Leão Dias Branco, que permanece com uma base sólida para a empresa e seus filhos que aqui saúdo o presidente do Grupo, Ives Dias Branco Júnior, e todos os familiares que desempenham papéis importantes dentro da organização”, destacou ela.

Fundada em 1953, a Fábrica Fortaleza foi a primeira marca lançada pela M. Dias Branco S.A Indústria e Comércio de Alimentos. São cerca de 60 produtos oferecidos aos consumidores, entre massas, biscoitos e torradas, fabricados em uma das maiores plantes industriais do país.

Os alimentos são distribuídos nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste. Atualmente, o grupo M. Dias Branco gera em torno de 16 mil empregos diretos em diferentes regiões.

A companhia possui 17 indústrias ou complexos industriais, sendo que sete deles possuem estruturas de moinho de trigo, além de 30 filiais comerciais, que favorecem a distribuição de seus produtos em todo o Brasil e para mais de 40 países.

PUBLICIDADE