A AYO Fitness Club ultrapassa, mais uma vez, as barreiras da academia e mostra que não há limites para promover o bem estar. O desafio da vez é combinar pedalada e corrida noturna. Vai encarar?
Cuidar da saúde vai muito além de praticar exercícios físicos. Por isso, a AYO Fitness Club aposta em modalidades que promovam o bem estar, cuidando do corpo e da mente. O AYO Energy Day propõe deixar de lado as atividades rotineiras e buscar um desafio divertido: deixar a zona de conforto e se aventurar em novas experiências. A ideia é esquecer os equipamentos e as séries já conhecidas e ousar.
1º AYO Energy Day de 2014
Para marcar de vez o início de 2014, que tal se encher de boas energias?! Essa é a proposta do 1º AYO Energy Day do ano. A edição oferece uma espécie de duathlon, ou seja, uma pedalada indoor seguida de corrida de revezamento. A competição acontece em duplas femininas e masculinas. Cada participante deverá realizar duas baterias alternadas com o seu companheiro. O desafio é pedalar durante dez minutos e correr 600 metros.
As bikes serão as mesmas utilizadas no spinning e o nível de dificuldade poderá ser ajustado de acordo com o ritmo eletrizante do AYO Energy Day. A dupla que resistir às subidas e esforços que o pedal exigirá e completar a corrida em menor tempo será a campeã.
Onde e como
O AYO Energy Day acontece na próxima terça-feira, 28, às 19 horas. Para participar, basta fazer a inscrição na academia pelo custo de R$ 20,00. Para estimular os participantes, os três primeiros colocados vão ser premiados. A premiação será entregue pelos dois atletas AYO de Iron Man: Rafael Tobinha e Shirley.