
Foto: Divulgação
A La Vinci causa frisson na CasaCor Ceará 2025 com 12 ambientes que oferecem soluções que unem impacto visual, leveza e conexão com a natureza – sempre com propostas inteligentes e práticas que transformam os espaços em experiências personalizadas e surpreendentes.
Entre as linhas apresentadas, estão desde os tradicionais papéis de parede até tecnologias exclusivas que ampliam as possibilidades do design contemporâneo.
O Stone Flow traz pedras naturais cortadas em lâminas de apenas 2mm e aplicadas sobre fibra de vidro, conferindo flexibilidade e resistência para áreas internas e externas. Já a linha Artesani combina quartzo em pó e texturas rústicas, evocando a beleza natural das superfícies. O Carbon oferece painéis amadeirados com resistência total à umidade e ao ataque de cupins, enquanto o Ripado Acústico alia estética e conforto sonoro.
Completam o portfólio os Adesivos em Vinil, práticos e modernos, e os painéis La Vinci Stamp, com estampas exclusivas assinadas pela artista Julhá.
Por lá, Brenda Rolim destaca o Artesani e o Carbon na Casa Brisa; Ana Virgínia Furlani imprime identidade no Restaurante Mayú com o Painel Araripe, Painel Chapada e adesivos em vinil; Ney Barroso Filho aposta no Painel Jardim Sépia na Casa Gardênia; e Paulo Henrique Ferreira utiliza o Stone Flow Translúcida na Ótica “Onde o olhar floresce”. Roberto Pamplona, por sua vez, apresenta o Painel Xilogravura personalizado na Ala do Casal, enquanto Tìcci Sánford leva o Artesani à Bodega Sebrae.
Sob o tema “semear sonhos”, a CasaCor Ceará 2025 propõe um diálogo entre natureza, bem-estar e futuro. A La Vinci abraçou a proposta ao demonstrar que a inovação tecnológica nos revestimentos pode transformar o modo como vivemos e sentimos os ambientes, unindo arte, sustentabilidade e funcionalidade. Imperdível!