HOME Notícias
Atriz mirim Millena Brandão morre aos 11 anos em São Paulo após diagnóstico de tumor cerebral

A atriz mirim Millena Brandão faleceu na noite desta sexta-feira (2), aos 11 anos de idade, após complicações causadas por um tumor cerebral. A notícia foi confirmada pelos pais da menina, por meio de uma publicação no perfil oficial da jovem no Instagram, administrado pela família.

"Nossa menina se foi", escreveu a mãe, Thays Brandão, na mensagem de despedida. O pai da atriz, Luizinho Mourão, também homenageou a filha: "Vai com Deus, minha menina, papai te ama."

Millena estava internada no Hospital Geral de Grajaú, na zona sul de São Paulo, desde o dia 29 de abril, após ser transferida da UPA Maria Antonieta. Segundo boletim médico divulgado pela unidade hospitalar, foi confirmada morte encefálica às 16h55 desta sexta-feira (2).

"Desde sua chegada, a paciente recebeu cuidados intensivos e todo o empenho da equipe médica e assistencial, que não mediu esforços para preservar sua vida. [...] A família esteve acompanhando cada etapa do cuidado, sendo mantida informada com respeito, acolhimento e todo o apoio necessário neste momento de profunda dor", destacou o hospital em nota oficial.

Segundo a mãe, os sintomas começaram com fortes dores de cabeça, inicialmente atribuídas a um diagnóstico de dengue. Exames mais aprofundados revelaram uma mancha no cérebro, posteriormente identificada como um tumor de cinco centímetros. Durante o processo, Millena sofreu 12 paradas cardiorrespiratórias.

Millena se destacava como modelo e participou como figurante na novela "A Infância de Romeu e Julieta", exibida pelo SBT. Ela deixa os pais, Thays e Luizinho, e a irmã mais nova, Alice.

Que Millena descanse em paz, cercada pelo amor que despertou em vida.

PUBLICIDADE

Notícias Relacionadas