HOME Notícias
Marcelo Paz é premiado como "Melhor Gestor do Brasil"


Foto: Reprodução Instagram

O presidente do Fortaleza Esporte Clube, Marcelo Paz, foi homenageado como "Melhor Gestor do Brasil" em prestigiado evento no hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. Promovida pelo Prêmio Fui Clear, a solenidade teve seleta plateia, com nomes como Neymar, Fred, Thiago Silva e Cafu. O executivo do Leão do Pici teve reconhecimento através do júri composto por Zico, Kaká, Tite, Roberto Carlos, entre outros.

Paz se posicionou sobre a honraria. "Nunca imaginei receber um prêmio ao lado de Cafu, Neymar, Thiago Silva, Fred, entre outros gigantes do futebol brasileiro. Ser escolhido o melhor gestor esportivo do Brasil em 2022 é motivo de uma honra que vou levar para a vida inteira", disse, complementando ainda sua trajetória no tricolor: "Quando entrei no Fortaleza em 2015, só queria ajudar a tirar o time da série C, e muitos diziam que eu só sabia organizar Interclasses, por eu ter trabalhado em colégio. Muito grato a Deus e minha família".

Assinada por Eduardo Semblano, a premiação reconhece os destaques nacionais e internacionais, além das realizações de dirigentes e atletas em seus clubes e nas ações pelo esporte nacional.

A Frisson parabeniza Marcelo Paz pelo reconhecimento!

PUBLICIDADE