HOME Notícias
Brigaderia Festa Show cria caixas de chocolates com sabres e combinações deliciosas

O Dia dos Namorados está chegando e se você ainda não sabe qual presente encantar a pessoa amada, temos uma ideia que certamente você irá gostar! Como os chocolates são os presentes mais escolhidos nessa data, que tal unir com bisnagas de brigadeiro e muitos biscoitos amanteigados?

De fato, não existe a chance de dar errado! Chocolates e brigadeiros são excelentes escolhas para essa data. 

Especializada em brigadeiros gourmets, mimos e lembranças para eventos, a Brigaderia Festa Show está com um catálogo com muitas opções para presentear e, até mesmo, saborear na próxima segunda-feira, dia 12, Dia dos namorados. São bolos, biscoitos, doces, sobremesas e e muitos doces. Tudo personalizado, com mensagens e muitos detalhes para encantar e tornar o momento em família ainda mais especial.

A diretora da grife de delícias, Fernanda Lino, garante que o intuito é sempre envolver a família, amigos e clientes com os sentimentos mais puros e sinceros. "Nossas últimas coleções foram desenvolvidas especialmente para trazer à tona todos esses sentimentos. Com o Dia dos namorados, não podia ser diferente. Buscamos Amor, Gratidão, Sucesso, Paz e todos os outros sentimentos que desejar", disse ela. 

E para a Fernanda, isso fica bem mais fácil quando vem acompanhado de brigadeiros. "Entendemos que o Brigadeiro é uma das formas mais gostosas e leves de festejar, de presentear e de eternizar um momento", acrescentou.

Brigaderia Festa Show, desde 2006, produzindo Doces Momentos. O quiosque fica localizado no Portugaleria Shopping. 

 

PUBLICIDADE