HOME Notícias
SL Editora lança coleção Educa + Ação Financeira durante o Bett Brasil 2023


Fotos: Divulgação

Na última terça-feira, dia 9, teve início o Bett Educar, o maior evento sobre Educação e Tecnologia da América Latina, que conta com uma estrutura monumental e com grandes parceiros. 

A Editora Soares & Lucena, também conhecida como SL Editora, já esteve em outra edição deste evento, mas, neste ano, participa como parte integrante do congresso, onde faz o lançamento da coleção Educa + Ação Financeira, de autoria do professor Doutor Daniel Brandão. O autor vai ministrar a palestra "Arquitetura curricular e formação inicial para o futuro do trabalho."

A parceria entre a editora e o Bett Brasil 2023 tem como slogan a frase “SL Editora e Bett Brasil JUNTOS para tornar o mundo mais EXTRAORDINÁRIO”. A frase já é característica da empresa, que tem como uma de suas Missões transformar o mundo através da Educação. No evento, serão abordados temas voltados para o currículo, tecnologia, avaliação, desenvolvimento dos educadores, aprendizagem e diversidade.

A SL Editora está sendo representada no evento por seus sócios-diretores: Alyne Soares, Michelly Lucena, Yuri Riva e Fabricio Diógenes.

PUBLICIDADE