HOME Notícias
Frisson adere a corrente do bem #vaidarcerto

A frase “vai dar certo”, marca registrada do médico Elias Leite, presidente da Unimed Fortaleza, já se tornou viral. O movimento, que começou em Fortaleza, foi se expandindo aos poucos e envolvendo sociedade e tem sido reproduzida por diversas pessoas, marcas e empresas.

Com atitude, um convida o outro, através das redes sociais, a fazer parte dessa corrente de esperança.

"A iniciativa tem o objetivo de sensibilizar as pessoas e conscientizar a todos o uso de máscara e evitar aglomerações. Não adianta ações isoladas, temos que nos unir.  O movimento une pessoas, parceiros, empresários e executivos de diferentes setores e organizações não governamentais todos em busca de salvar vidas”, disse Gaída Dias.

Você conhece a história por trás do #VaiDarCerto?

Quando uma pandemia se espalhou pelo mundo, uma palavra dita de coração foi o combustível da nossa esperança. Por todos os lados, começamos a ver esta frase que nos enche de forças para continuar lutando.

Tudo começou com um líder. Dr. Elias Leite enviava vídeos aos colaboradores e cooperados sobre temas da Unimed, carreira e gestão. Com a pandemia, ele seguiu nesse compromisso, mas o “eu quero te ver bem” dos vídeos internos foi dividindo espaço com o “vai dar certo”, reflexo de um otimismo responsável diante da atual situação e das medidas da Unimed Fortaleza para enfrentamento à covid-19.

A ansiedade por informações era muito grande e a Unimed Fortaleza, uma das principais operadoras de saúde e dona do maior hospital particular do Ceará e de todo Sistema Unimed no Brasil, passou a dar essas respostas por meio dos vídeos do seu presidente.

Os vídeos do Dr. Elias passaram a circular nas redes sociais, contando o incansável trabalho de colaboradores e profissionais de saúde da Cooperativa e de tudo que estavam fazendo para que no final desse certo.

O #VaiDarCerto, que nasceu de forma espontânea, é a esperança de dias melhores. Este bordão traduz o compromisso diário de toda a Unimed Fortaleza em meio a todas as adversidades, para garantir o cuidado e cumprindo uma grandiosa e importante missão: cuidar das pessoas.

Foi assim que o #vaidarcerto se tornou âncora e alento para milhares de pessoas…

O bordão, marca registrada do Dr. Elias, começou a ser utilizado pelas pessoas, e por diversos estabelecimentos e marcas, para ampliar uma mensagem de otimismo e como forma de apoiar o trabalho do presidente da Unimed Fortaleza e todos os profissionais da saúde. Como os aplausos da janela em 2020, temos o #VaiDarCerto em 2021.

Um chamado especial
Na Unimed Fortaleza, acreditamos que #VaiDarCerto porque estamos lutando sem cessar para garantir o cuidado necessário aos que precisam. Mas, mais que um grito de guerra, o #VaiDarCerto precisa ser uma atitude.

E esse é nosso chamado para agirmos juntos, para que todos façam a sua parte, pois para dar certo é preciso que cada um cumpra a sua função com o cuidado coletivo.

Essa é a história de um time de sangue verde. A confiança de dias melhores vem também do trabalho construído por um grande líder, parceiros, colaboradores e médicos Cooperados em uma Cooperativa que todos os dias oferece o seu melhor para que continue dando certo.

Por aqui, continuamos de pé, exercendo a nossa vocação na certeza de que #VaiDarCerto.

VAMOS JUNTOS FAZER DAR CERTO?!

PUBLICIDADE