Cearenses curtem reabertura de Palácio Tangará, em São Paulo

O hotel contou com consultoria do hospital Albert Einstein para a criação dos protocolos operacionais em relação ao novo coronavírus.

Foto: Divulgação

Localizado entre jardins e um parque Burle Marx, o Palácio Tangará, em São Paulo, reabriu nesta quinta-feira, 17, após meses fechados devido à pandemia do novo coronavírus. Para curtir a celebração, os cearenses Thiago Façanha, Rochelle Arruda, Camila Nascimento, Ticiana Parente, Lúcio Feijão, Guarany Arruda, Walter Neto, Manu Linhares e Juvenal Linhares viajaram até São Paulo para conhecer as novidades.

O hotel contou com consultoria do hospital Albert Einstein para a criação dos protocolos operacionais em relação ao novo coronavírus. Para garantir a segurança, as atividades, que incluem apresentações musicais e exercícios de ioga, acontecem ao ar livre. Outra novidade é o restaurante, localizado no terraço, que conta com um novo cardápio, assinado pelos chefs Jean-Georges Vongerichten e Felipe Rodrigues.

O publicitário Thiago Façanha conta que combinou com os amigos para passar o fim de semana em São Paulo e conferir a reabertura. Indo pela primeira vez ao hotel, ele ressalta que, além de mimos, o estabelecimento promove um piano bar e lounge music na piscina. 

Thiago também destaca o profissionalismo em relação às medidas de prevenção do novo coronavírus como um dos destaques da reabertura. Tudo 100%. Atenção, cuidados e detalhes de primeiro mundo. Outro patamar de preocupação".

COMENTÁRIOS