HOME Notícias
Atriz Anna Rita Cerqueira desabafa sobre ataques que vem recebendo em redes sociais

Atriz é conhecida por seu papel na novela “Eterna Magia” (2007), como Clara, e por interpretar a personagem Flaviana na vigésima primeira temporada da Malhação


Foto: Reprodução Instagram

Em um desabafo na noite desta terça-feira, 18, a atriz Anna Rita Cerqueira postou uma série de fotos em seu Instagram discorrendo sobre mensagens negativas que vem recebendo em suas redes sociais, principalmente voltados para o seu corpo e ao seu jeito de se expressar. Na postagem, a artista revelou alguns dos comentários, como "Você é muito forçada" e 'Nenhum homem vai querer essa magreza horrível".

“Acredito que nós devemos usar a rede social de forma saudável, seguir pessoas que nos inspiram, que nos passam boas energias, conteúdo bacana e respeitam seus valores. Aqui no meu perfil eu só espalho amor, espalho meus aprendizados, minhas dicas e meu carinho com todos…”, escreveu a atriz, em seu Instagram. 

Anna Rita é conhecida por seu papel na novela “Eterna Magia” (2007), como Clara, e por interpretar a personagem Flaviana na vigésima primeira temporada da Malhação. A atriz também já fez participações em outros programas, como a novela “O Beijo do Vampiro” (2002) e o filme “Confissões de Adolescente” (2014). 

A artista também participará da novela “Gênesis”, da RecordTV, que tem previsão de exibição ainda em 2020, substituindo “Amor sem Igual”. 

Confira a postagem: 

 

 

Ver essa foto no Instagram

Alguns comenta´rios que ja´ recebi no meu perfil... ? Liberdade de expressa~o na~o significa espalhar maldade. ? ? Infelizmente esses tipos de comenta´rios sa~o feitos com freque^ncia para muitas pessoas. Pessoas tentando diminuir outras pessoas e´ algo que confundem como normal, mas na~o e´. ? ? e sabe o mais louco? essas pessoas me seguem e assistem constantemente meus conteu´dos, somente para criticar. Ai te pergunto: sera´ que voce^ esta usando a rede social de forma sauda´vel? esta seguindo pessoas que te fazem bem? ? ? Acredito que no´s devemos usar a rede social de forma sauda´vel, seguir pessoas nos inspiram, que nos passam boas energias, conteu´do bacana e respeitam seus valores. Aqui no meu perfil eu so´ espalho amor, espalho meus aprendizados, minhas dicas e meu carinho com todos... na~o existe motivo para receber cri´ticas sem fundamentos como essa, a na~o ser o fato da pessoa estar passando por alguns problemas e estou aqui para ajudar:? ? Mulher na~o e´ sua concorrente, vamos parar de competir e ficarmos juntas.? ? Minha beleza na~o diminui a sua, minha luz na~o diminui a sua, minhas conquistas na~o diminuem as suas. ? ? Voce^ tentar me diminuir na~o vai te fazer sentir melhor, so´ mostra o quanto voce^ esta insegura querendo se sentir maior que algue´m.? ? Tente se olhar no espelho, amar o que tem de bom, gostar de quem voce^ e´ e buscar evoluir sem precisar atacar ningue´m,buscar ouvir mais os outros.? ? Essa energia e esses ataques so´ fazem mal a voce^ mesmo. Voce^ tambe´m com certeza tem muitas coisas incri´veis e pode ir para o caminho de espalhar o bem. Cuide de si, cuide do seu interior e se seguir tal pessoa esta te fazendo mal, pare de seguir... porque espalhar negatividade de grac¸a na~o faz bem a ningue´m. ? ? Se amem, se conhec¸am, espalhem amor... ? ? Beijos com carinho e respeito. Se quiserem conversar estou sempre aberta a trocas. (grupo no telegram voltado para mulheres magrinhas 32/34... lá trocamos experiências, dicas de lojas etc... link no destaque “Corpo”)

Uma publicação compartilhada por Anna Rita Cerqueira (@annaritacerqueira) em 18 de Ago, 2020 às 3:59 PDT

PUBLICIDADE