
.jpg)
MIguel Filho e Marcelo Carvalho
(1).jpg)
Miguel Filho, Marco Antônio Villa, Denise Campos de Toledo, Edson Ferreira e Tutinha Carvalho Filho
Troca de experiências, projetos e planos para o futuro. Tudo isso faz parte da Work Week, evento realizado na cidade de Balneário Camburiú, no Litoral Norte de Santa Catarina. O encontro tem como objetivo reunir os afiliados da maior rede de rádios do Brasil, a Jovem Pan FM.
A 10ª edição da Work Week conta com palestras e reuniões que visam debater o futuro da comunicação e as novidades quanto ao reposicionamento da rede de rádios, com o surgimento das novas plataformas digitais. Fortaleza está representada por Miguel Dias Filho, Presidente do Grupo Cidade de Comunicação. Em entrevista à Coluna Frisson, ele falou sobre o crescimento da Jovem Pan no Estado.
“É uma alegria e muita responsabilidade termos três emissoras afiliadas à Rede Jovem Pan. Além da FM, lançaremos ainda esse mês a Pan News e, em breve, a Jovem Pan na cidade de Jericoacoara. Esse encontro estratégico entre nós, a cabeça de rede e as afiliadas é a base para um novo ciclo de desenvolvimento do empreendimento, ampliando o número de plataformas e novos negócios, que serão lançados ainda neste ano”, disse.
O anfitrião do evento é o empresário Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha, presidente do Grupo Jovem Pan. Entre os palestrantes, está Rafael Henzel, jornalista sobrevivente da tragédia com o avião da Chapecoense. Também participa o time de jornalistas e colunistas da Jovem Pan. Nomes como Marco Antonio Villa, Felipe Moura Brasil e Augusto Nunes têm presença garantida. São quatro dias destinados ao livre debate sobre a digitalização dos meios e a presença da marca Jovem Pan nas diversas modalidades de distribuição de conteúdo.
Nesta terça-feira (22), das 18h30 às 20h, o programa Pingo Nos Is será transmitido, ao vivo, direto do evento.
Em Fortaleza, a Jovem Pan FM 94,7 tem uma das maiores audiências no público jovem na capital cearense.
Acompanhe nossas redes sociais através do Instagram e Facebook.
Leia também: Grupo Cidade de Comunicação apresenta novidades de 2018