HOME Notícias
Manoel Linhares é reeleito presidente da ABIH Nacional

Eleição reuniu cerca de 40 hoteleiros e Associações Brasileiras da Indústria de Hotéis de 24 Estados

Manoel Cardoso Linhares foi reconduzido por unanimidade, pelo quarto mandato consecutivo, ao cargo de presidente da ABIH (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis) Nacional. A eleição ocorreu durante a segunda assembleia da entidade esse ano e contou com a participação de representantes de 24 ABIH's estaduais durante a 30ª edição da Fit Pantanal, em Cuiabá.

"Desde que assumimos a presidência da ABIH Nacional, nosso foco sempre foi trabalhar para que possamos ter leis que acompanhem as mudanças de um mercado muito dinâmico e maiores incentivos para o desenvolvimento e a expansão dos setores de hotelaria e Turismo brasileiro. A atuação da entidade nos últimos anos reflete isso' , comentou o dirigente reeleito.

Para Linhares, algumas discussões são prioritárias e precisam avançar e, entre elas, ele destaca a reforma tributária e a nova LGT (Lei Geral do Turismo). *O setor de serviços responde por quase 70% do PIB e é o motor da atividade econômica dos municípios, sendo responsável pela maior parte da geração de riqueza no Brasil. Aumentar seus impostos pode gerar um efeito negativo para toda a economia do País. Precisamos, sim, diminuir tributos, desburocratizar e simplificar as regras", afirmou.

A nova gestão de Linhares tem validade de mais dois anos.

 Fonte: PANROTAS Editora 

PUBLICIDADE

Notícias Relacionadas