HOME Notícias
Universal divulga mais detalhes da montanha-russa Jurassic World VelociCoaster

O Universal Orlando Resort divulgou os detalhes da sua montanha-russa – a Jurassic World VelociCoaster. Com novas imagens, o parque busca animar seus futuros visitantes, que poderão sentir um gostinho da nova atração que estreia em 10 de junho, no Universal’s Islands of Adventure.

 

Detalhes da nova atração
A partir do momento em que entrarem na atração, os visitantes serão confrontados por Velociraptors dos filmes “Jurassic World”, da Universal Pictures e da Amblin Entertainment – incluindo os amados Blue, Charlie, Delta e Echo -, enquanto se preparam para se juntar à caçada em uma perseguição em alta velocidade. Veja abaixo uma prévia de alguns dos encontros que os visitantes terão nesta nova espécie de montanha-russa:

Os visitantes poderão espiar o paddock dos Raptors, enquanto se aventuram pela fila, – e observar a caçada, na qual estão prestes a embarcar, se desenrolar diante de seus próprios olhos. Luzes vermelhas piscando e um estrondo alto atrairão os visitantes para as janelas, onde verão a montanha-russa zunindo a velocidades de 112 km/h, com a matilha de Raptors em perseguição.

A próxima área da fila são os estábulos dos raptors, onde o cheiro de terra úmida e da vegetação do paddock permeará o ar, o que significa uma coisa: os Velociraptors estão por perto. Aqui, os visitantes encontrarão Delta e Echo, que vão escanear a sala, estudando os visitantes a medida em que caminham – ocasionalmente, os raptors vão tentar escapar da área onde estão presos. Este incrível momento será o primeiro encontro cara a cara com os raptors – e eles estarão tão perto que os visitantes poderão sentir sua respiração!

Então, a caça começa oficialmente quando os visitantes embarcam nos carrinhos e partem em uma intensa aventura na montanha-russa, onde escaparão por pouco de Blue, Charlie, Delta e Echo, enquanto giram, viram e voam pelo paddock.

E esses são apenas os destaques, segundo o parque ainda mais emoções e surpresas aguardam os visitantes no Jurassic World VelociCoaster. Veja abaixo o que te espera na nova atração da Universal:

Sobre a Jurassic World VelociCoaster
Com abertura em 10 de junho, no Universal’s Islands of Adventure, a Jurassic World VelociCoaster se tornará a uma montanha-russa para os caçadores de adrenalina e com uma experiência imperdível em um parque temático. O elenco original dos filmes – Chris Pratt, Bryce Dallas Howard e BD Wong – repetiu seus papéis como Owen Grady, Claire Dearing e Dr. Henry Wu nesta nova atração, que leva os visitantes em uma aventura extrema pelo Raptor Paddock com o grupo de Velociraptors dos filmes.

Os visitantes irão ver manobras radicais, incluindo dois lançamentos de alta velocidade – o mais rápido alcançando 112 km/h em 2,4 segundos -, um total de 12 segundos de gravidade zero, uma espiral a poucos centímetros da lagoa do Islands of Adventure, e a manobra “Cartola”, que impulsiona visitantes a 47 metros no ar e, imediatamente, em uma queda de 80 graus.

Segurança e saúde dentro da Universal
O Universal Orlando continua implementando os aprimorados protocolos de saúde e segurança com foco em “triagem, distanciamento e higienização”. As principais medidas incluem a triagem de visitantes e membros da equipe, o reforço do distanciamento social, a exigência de máscaras faciais, a limitação da capacidade nos parques temáticos, atrações e hotéis e o aumento dos já rígidos procedimentos de limpeza e desinfecção.

O Universal Orlando também lançou seu próprio método de pagamento sem contato – Universal Pay – que pode ser acessado através do aplicativo Official Universal Orlando Resort e permite que o visitante escaneie rapidamente para pagar as compras na maioria das lojas e serviços de alimentação rápida nos parques temáticos e no CityWalk diretamente do aplicativo.

Ansiosos para conhecer a nova montanha russa? Clica aqui e responde pra gente

 

PUBLICIDADE