HOME Notícias
CEO do Beach Park e secretário do turismo do Ceará integram lista de destaque do setor

A lista é promovida pela revista Panrotas, em parceria com a Elo

Foto: Divulgação

O CEO do Beach Park há 15 anos, Murilo Pascoal, e o titular estadual da pasta de Turismo, Arialdo Pinho, foram os dois cearenses escolhidos para a 10ª edição do ranking “Os 100 Mais Poderosos do Turismo”. A lista é promovida pela revista Panrotas, em parceria com a Elo, e homenageia gestores de diversas áreas ligadas ao turismo. 

Nesta edição, os premiados tiveram destaques em suas áreas pela gestão de crise do setor devido à pandemia do novo coronavírus. 

Todos os escolhidos  estão disponíveis na versão on-line da revista e puderam participar de evento virtual promovido pela Associação Brasileira das Agências de Viagens (Abav). 

“Fazer parte do ranking criado pelo Panrotas, na categoria União e Articulação, é resultado de um trabalho articulado por toda uma equipe, que sempre buscou as melhores condições para o setor turístico brasileiro”, declarou Murilo Pascoal, ressaltando que o trabalho em conjunto resultou no chamado G20+, grupo criado para avaliar problemas e soluções do turismo brasileiro durante a pandemia. 

Murilo Pascoal é formado em administração pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e possui especialização em operação de parques temáticos, aquáticos e atrações pela IAAPA/Cornell Institute. 

Ex-chefe da Casa Civil nas gestões de Cid Gomes, Arialdo Pinho assumiu a pasta em 2015, na primeira gestão do governador Camilo Santana, e é um dos sócio fundadores do parque aquático.

 

PUBLICIDADE