HOME Notícias
DFB Digifest apresenta série de desfiles virtuais


Cláudio Silveira (Foto: Davi Magalhães)

O DFB Digifest 2020, edição virtual do maior encontro da moda autoral da América Latina, realiza de 28 a 31 de julho o DFB LiveModa, com 16 desfiles de forma 100% online e conteúdo transmitido no canal do Youtube do evento. A ação tem como intuito promover a moda autoral, renovando e incentivando o trabalho e a autoestima de criadores e marcas parceiras neste momento de dificuldade.

Na line up, grandes nomes que já estavam confirmados na edição física e que são consagrados estilistas e marcas do trade da moda autoral: Bruno Olly; Ivanildo Nunes; Lindebergue; Coletivo (Bruno Queiroz + Catarina Mina + Gisela Franck + Bikiny Society); Vitor Cunha; Almerinda Maria; Rendá por Camila Arraes; Ronaldo Silvestre; Kalil Nepomuceno; Baba, Marina Bitu e Thereza Montenegro, sendo as duas últimas estreantes no evento.

As gravações dos desfiles aconteceram nos dias 18 e 19 de julho, na F3 Produções, e foram realizados com todos os cuidados e protocolos de segurança para o cast de modelos e as equipes de produção, beleza e técnica.  “Os desfiles são o ponto alto do no DFB e não poderíamos deixar esse momento de fora da nossa edição digital. Neste ano, queremos promover um conteúdo de qualidade, mas sempre reforçando todos os cuidados com a saúde de todos. Teremos uma equipe reduzida, com horários preestabelecidos que devem ser seguidos rigorosamente por todos os participantes, preservando sempre as regras de distanciamento”, comenta o diretor geral do DFB, Cláudio Silveira.

As marcas e criadores receberão um convite virtual, que serão distribuídos como nas edições anteriores. No último dia do evento, dia 31 de julho, às 20 horas, serão revelados ainda os vencedores do Concurso dos Novos, MoveModa e Prêmio DFB Digital.

Confira a line-up dos desfiles DFB LiveModa:

Terça, 28/07

19h - Bruno Olly

19h30 - Ivanildo Nunes

20h - Lindebergue


Quarta, 29/07

19h - Coletivo: Bruno Queiroz  / Gisela Franck / Bikiny Society

19h30 - Vitor Cunha

20h - Almerinda Maria

 

Quinta, 30/07

19h - Rendá por Camila Arraes

19h30 - Ronaldo Silvestre

20h - Kallil Nepomuceno

 

Sexta, 31/07

19h - Marina Bitu

19h30 - Thereza Montenegro

20h - Baba

PUBLICIDADE