O talk especial "Lenita Recebe" teve como protagonista Ana Paula Torres, diretora criativa da Paula Torres, sob o clima da nova coleção "Walk Into Love", na noite de 10 de junho de 2026.
Os desafios do empreendedorismo na moda foram abordados no momento conduzido pela empresária Maria Lúcia Negrão, CEO e diretora criativa da Lenita.
Os instantes ressaltaram o foco do projeto em apresentar marcas que são desejo do público, mas que ainda não possuem ponto de venda físico na capital cearense. A iniciativa efetiva um espaço curado dentro das lojas Lenita para a exposição e comercialização dos produtos da marca convidada, permitindo que as clientes conheçam e experimentem seus produtos de forma integrada à experiência Lenita. Fomos prestigiar!
Aos cliques de Paulo Máximo: